quinta-feira, julho 10, 2014

3 tristes tigres - carlos edgar




Carlos Edgar apresenta o pior ebook de sempre... durante 13 dias o autor escreveu 3 pequenos romances... enviou- os para 13 concursos literários... 13 tristes tentativas... encontre-o numa loja online perto de si... Veja no google/play



40 comentários:

  1. Bom dia... Eu tomo pilula e tive diarreia após 2h depois de a ingerir... não tomei outra, por isso quantos dias são precisos para que a pilula retome a sua eficácia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, precisa de 7 dias de pílula para estar novamente protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Boa noite, meu caso é o seguinte tomo anticocepcional ha 5 anos e ontem sexta feira fiz sexo sem camisinha e meu namorado ejaculo dentro de mim só que no.domingo tive diarreia e demorou 4 dias para passar a diarreia mais continuei normal com o anticoncepcional e não tive mais relação nesses dias só que parece ter sido antecipado a menstruação isso é normal? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer, se teve diarreia nas 4 horas seguintes à toma do comprimido tem chances de gravidez... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Então mais se passou sexta sábado e domingo e só domingo anoite fui ter diarreio e não tive mais relações durante os diantes seguintes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão teve relações a seguir tem poucas chances, mas deve se proteger nos 7 dias seguintes para repor a eficácia... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Só pra ressaltar eu tive diarreia só depois de dois dias de eu ter tido relação com meu namorado mais permaneci normal com a pilula !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão teve relações a seguir tem poucas chances, mas deve se proteger nos 7 dias seguintes para repor a eficácia... ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Olá! Tomei meu anticoncepcional Tantin às 22:30.. Quase 1 hora da manhã eu senti que estava com dor de barriga, porém tomei soro e não fui ao banheiro. Quando acordei 06:30 tive diarreia. Posso ter relações normalmente? Estarei protegida? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode, pois a diarreia aconteceu mais de 4 horas depois de ter tomado... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olha tive diarreia na segunda semana dá cartela e não tive relação até a minha menstruação vim , ela veio normal e daí intao depois iniciei a outra cartela no sexto dia dá primeira semana que tomei eu tive relação posso engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos, esta protegida, mantenha sua pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Olá eu tomei a pilula assim que a menstruação veio mas tive diarreia em menos de 2 horas. Devo tomar outra pilula da cartela? Eu não tomei,eu tomei no dia seguinte na mesma hora que tomei a primeira. Mas são 21 pílulas mas estou preocupada porque a primeira pilula que tomei talvez tenha sido ejaculada . consideralmente sobram 20 pilulas vai ter alguma alteração por conta disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao acontecer isso deve tomar um comprimido de outra cartela, senão fez isso tem riscos de gravidez, ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Mas se eu tomei a outra na dia seguinte e estou tomando certinho tenho risco de engravidar? Ou tenho que refazer novamente esperar a menstruação descer pra começar tudo de novo?

      Eliminar
    3. Olá, se tomou outra manteve a proteção, mas se foi da mesma cartela vai lhe falta um comprimido e dessa forma tem riscos durante a pausa e até ao 7° comprimido da cartela seguinte... ando por aqui... :)

      Eliminar
    4. Desculpe eu respondi no comentário errado no de baixo.

      Então
      Sim no dia seguinte tomei a outra pilula. Então vai faltar uma pilula. Quer dizer que só depois de eu acabar a cartela e depois de começar a outra ai depois de 7 comprimidos da outra não vai haver risco?

      Eliminar
    5. Olá, no final da cartela tome um comprimido, no 21° de uma cartela suplente e dessa forma vai continuar protegida, ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Oi Carlos . meu caso foi parecido com o do anónimo. E a primeira vez que eu tomo a pílula.
    Bom estou tomando a pílula 21.
    Na quinta feira minha menstruação veio eu tomei a pilula as 13:00,mas eu tive diarreia uns 30 min depois. Mas eu não tomei outra pilula.
    No dia seguinte as 13:00 tomei a pilula novamente, minha menstruação continuava.
    E agora hoje e domingo.
    Pelo fato de eu ter tomado pela primeira vez e estou tomando certinho agora vai haver alguma alteração? Tenho que refazer novamente a pílula quando minha menstruação descer? Ou esta tudo certo continuo tomando a pilula normalmente?

    Aguardo seu comentário obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao ter diarreia pode perder a proteção, deveria ter feito outro comprimido, como não o fez, deve se proteger até ao 7° comprimido da cartela seguinte, que pode iniciar depois da pausa de 7 dias ou no 1° dia da menstruação... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Sim no dia seguinte tomei a outra pilula. Então vai faltar uma pilula. Quer dizer que só depois de eu acabar a cartela e depois de começar a outra ai depois de 7 comprimidos da outra não vai haver risco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se no final repor essa que falta continua protegida, se tomar só 20 dias, tem que esperar pelo 7° comprimido da cartela seguinte, ando por aqui... )

      Eliminar
  10. Desculpe eu respondi a segunda mensagem no comentário errado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, no final da cartela tome um comprimido, no 21° de uma cartela suplente e dessa forma vai continuar protegida, ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Só tenho uma duvida.

      Como sobraram 20 pílulas se no final eu repor e pegar uma pilula de outra cartela vão ser 21. Ai eu deixo passar os 7 dias da pausa e começar a outra e fazer a mesmo coisa sempre repor para dar 21 pílulas vai da certo?

      Eliminar
    3. Olá, sim pode fazer que dará certo... pode guardar essa cartela de reserva... ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Olá boa noite
    Eu tomei a pílula mas tive diarreia logo em seguida. Sobraram 20 pílulas se eu pegar uma pílula de outra cartela vai completar 21. Vou estar protegida?

    ResponderEliminar
  12. Carlos depois de quando tempo ao tomar a pílula que vou poder ter relações sexuais sem usar preservativos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se iniciar a primeira cartela no 1° dia da menstruação, após 7 dias está protegida, ando por aqui... :)

      Eliminar
  13. Acabou a cartela deixei passar 7 dias mas a mentruaçao nao veio eu tomo a pilula mesmo assim no 8 dia normalmente ou tenho que esperar a mentruação descer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim deve manter mesmo assim... ando por aqui... :)

      Eliminar
  14. Olá. Bom eu uso a pilula 21 e lá tem o dia da semana em cima da pilula,seg,ter,qua, ...
    E obrigatorio eu seguir o dia da semana ou posso tomar qualquer pilula que tem na cartela? Ou cada comprimido e um harmónio diferente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não é obrigatório seguir, desde que os comprimidos tenham todos a mesma dosagem (mesma cor), ao seguir os dias vai prevenir, mais facilmente, os esquecimentos, ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Todos tem a cor branca,então posso pegar qualquer comprimido que nao vai haver problema?

      Eliminar
    3. Olá, sim pode, ando por aqui... :)

      Eliminar
  15. Olá Carlos vim aqui porque sei que você responde rápido .
    Estou desesperada
    Eu comecei a tomar a pílula ciclo 21 e a primeira vez . Só que no final da cartela eu comecei a sentir umas dores e fui fazer xixi e desceu uma cor tipo borra de café fiquei desesperada o que pode ser? Efeito colateral da pílula .

    Agradeço se responder por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nota mau odor? Tem alterações na urina? Pode ser sua menstruação, a pílula pode escurecer nossa menstruação... ando por aqui... :)

      Eliminar
  16. Sim meu xixi esta um pouco forte e eu estou na pausa da pílula terminei a cartela ontem. Mas foram 22 dias e minha menstruação desce em um mês certinho. Não pode ser a menstruação só se esta vindo desregulado por alterações da pílula e esta vindo antes. Será que pode ser isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode ter relação com o inicio de sua pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.