segunda-feira, junho 29, 2015

Mucilon® arroz e aveia

Mucilon® arroz e aveia

O cereal infantil mucilon® arroz e aveia é uma boa opção para fornecer uma refeição ao bebê, o cereal mucilon® arroz e aveia está indicado para os bebés com mais de 6 meses (cereal contém gluten).

O cereal mucilon® arroz e aveia é enriquecido com ferro, ácido folico, zinco, vitaminas e lactobacilos. Os lactobacilos são probioticos que melhoram a flora intestinal promovendo mais imunidade ao bebé e menos problemas digestivos, como cólicas ou prisão de ventre.

Mucilon® arroz e aveia
Mucilon® arroz e aveia
Como preparar o cereal infantil mucilon® arroz e aveia (preparar a papa saiba mais)

cereal infantil mucilon® arroz e aveia é um cereal não lácteo que deve ser preparado com leite, antes de iniciar a preparação deve lavar as mãos e garantir que todos os utensílios estão lavados corretamente. Para preparar o cereal infantil mucilon® arroz e aveia deve:
  • colocar 170 ml de leite morno num pratinho
  • adicione 3 colheres de sopa de cereal
  • misture até ficar bem misturado
  • ofereça ao bebé com uma colher

Após dar o cereal ao seu bebê lave bem os utensílios e não guarde o cereal preparado que sobrou. Use uma mola para fechar a embalagem e evite colocá-la ao sol ou num local úmido. 

Fontes bibliográficas
Partilhe

6 comentários:

  1. Edgar, li por aí que algumas mulheres tem um sangramento semelhante a menstruação quando estão gravidas e não é o de nidação. Sendo assim, menstruei no terceiro dia da pausa do meu anticoncepcional(segunda cartela) e não consigo ficar tranquila. Além disso não quero fazer exame algum e sim esperar minha próxima menstruação que está longe. O senhor acha que é o sangramento de privação da pilula? Além disso estava tendo corrimentos amarelados diários por um mês e uma semana, que cessaram repentinamente, ou pelo menos não o percebi hoje. Deve ter alguma relação com o fato de eu tomar leite fermentado todos os dias e ter parado radicalmente. Fiquei um mês e pouco sem tomar, na última sexta, tomei um único leite e percebi que desde então os corrimentos diminuíram ou sumiram.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tem tomado a pílula está protegida e o sangramento é o de privação... mantenha sua pílula e não se preocupe... ande calma... :)

      Eliminar
  2. Olá, tive uma unica relação sexual, porém com preservativo. Foi no quinto dia do ciclo, e no décimo oitavo, como de costume, desceu a menstruação que durou cinco dias. Porém, apesar disso, assim que a menstruação acabou, ou até um pouco depois, quando fazia exatos um mês dessa relação, comecei a perceber que estava indo muito frequentemente urinar. Basicamente, a cada dez/vinte minutos. Será psicológico? Não sinto tonturas, enjoos, dores nos seios, nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode estar com infecção urinaria, como se protegeu tem poucas chances de ser gravidez, se mantiver essa vontade deve falar com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Chances zero, até porque menstruei, certo, Edgar?

    ResponderEliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.