Teste de gravidez grav-test easy®

Teste de gravidez grav-test easy®
Teste de gravidez grav-test easy®

O teste de gravidez grav-test easy® é um teste de gravidez de urina que confere à mulher a certeza de estar ou não grávida. O teste de gravidez grav-test easy® é feito na urina e nela deteta a presença do hormônio da gravidez, a Beta HCG, hormônio que só está presente, em grandes quantidades, quando a mulher está grávida. 

Ao engravidar a concentração do hormônio Beta HCG aumenta e o teste reage, surgindo duas tiras vermelhas que provam a gravidez.

Como fazer o teste de gravidez grav-test easy®

O teste de gravidez deve ser feito com a primeira urina da manhã, basta colocar na urina durante alguns segundos e aguardar 5 minutos para saber o resultado. Só deve fazer o teste de gravidez quando apresenta algum sinal ou sintoma de gravidez ou sempre que tenha chances de estar grávida (pelo menos 10 dias após a relação sexual).

Como ler o resultado do teste de gravidez grav-test easy®

Para ler o resultado deve aguardar 5 minutos após colocar a urina, se a tira evidenciar um linha vermelha, o teste deu negativo - a mulher não está grávida, se a tira revelar duas tiras vermelhas, o teste deu positivo e a mulher está grávida.

Preço do teste de gravidez grav-test easy®: 7 a 8 reais

Fontes bibliográficas