Teste de gravidez well's®

teste de gravidez well's® é um teste rápido que revela à mulher se está grávida, o teste é efectuado com um pouco de urina da mulher, preferencialmente a urina da manha, e como tem grande sensibilidade à hormona da gravidez - BetaHCG, reage e dá positivo ou negativo.
hormona da gravidez só está presente em grandes concentrações em situações de gravidez, logo se o teste revelar a sua presença a mulher está grávida.
Teste de gravidez positivo
Teste de gravidez positivo
Quando e como fazer o teste de gravidez well's®

teste de gravidez well's® pode ser feito 10 dias após a relação ou sempre que a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez.

teste de gravidez well's® deve ser efectuado com a primeira urina da manha e quando a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez (saiba mais), a mulher deve colocar a tira absorvente do teste debaixo do jacto da urina, durante 5 segundos, depois deve colocar a tampa de protecção e aguardar 5 minutos. A janela circular deve ficar virada para cima.

Como ler o resultado do teste de gravidez well's®

Após efectuar o teste de gravidez well's® a mulher tem que observar a janela circular, que possui duas letras na parte inferior, letra C e a letra T, a linha rosa da letra C deve aparecer sempre, pois atesta que o teste foi bem feito. A linha rosa da letra T só aparece se a mulher tiver na urina presença da hormona da gravidez, revela que está grávida.
Teste de gravidez negativo
Teste de gravidez negativo
As letras têm que estar bem visíveis, carregadas, não leia o resultado passado mais de 30 minutos.

Preço do teste de gravidez well's®: 8 euros

Fontes bibliográficas