terça-feira, abril 05, 2016

Colimil baby®

Colimil baby®

O colimil baby® é um suplemento alimentar indicado no alivio das cólicas, gases e regulação do funcionamento do intestino.
Colimil Baby®
Composição do colimil baby®: água purificada, frutose, extrato de erva-cidreira (Melissa officinalis L.) folha (titulada em ácido rosmarínico 2%), extrato de camomila (Matricaria chamomilla L.) flor (titulada em apigenina a 3%), fermentos tindalizados (Termo-inativados): Lactobacillus acidophilus, H122 (BCCM/LMGID11722), aromas, acidificante: ácido cítrico;,espessante: goma de xantana, conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio.

Como dar o colimil baby®

Deve usar a seringa doseadora de colimil baby® para dar, agitando o frasco, antes de retirar a quantidade recomendada.

Posologia recomendada de colimil baby®

A dose diária recomendada é de 1 ml, duas vezes ao dia.

Preço do colimil baby®: 14 euros

Fontes bibliográficas
humana.pt/colimilbaby
Partilhe

6 comentários:

  1. Olá Doutor como vai?
    Me caso no mês de Junho que é quando terei relações sexuais pela primeira vez
    E o médico me passou um anticoncepcional chamado Moliere 20 o qual eu começarei a tomar esse mês quando a minha menstruação descer. Gostaria de saber se durante os 4 dias de pausa do medicamento (no fim da cartela) corre risco de acontecer uma gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tomar certinho também está protegida na pausa entre as cartelas... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Boa noite! Tenho um bebé de q ano, que até aos 3 meses tomou o antigo Colimil para as cólicas. Fiquei surpreendida por saber que foi descontinuado... Sabe-se alguma coisa sobre as razões para tal? Há alguma verdade nas informações que alguns sites reportam de que o funcho é prejudicial para os bebés? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, acabei que me informar e realmente ele foi descontionuado, tendo esta nova formula e apresentação, pois os estudos realizados revelaram que os lactobacilos têm maior eficácia que o funcho, mas não está contra-indicado, como anda a circular... ando por aqui... obrigado pela sua questão... vou publicar um post sobre o funcho e os bebés... :)

      Eliminar
  3. Bom dia tenho um bebé de 1 mês com muitas cólicas e estou a dar colimil mas também preciso de lhe dar trimetropim 1 há algum problema

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, foi seu médico que sugeriu? Que leite ele mama? Ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.