segunda-feira, junho 13, 2016

Engravidar com o liquido pré ejaculatório

Engravidar com o liquido pré ejaculatório

O liquido pré ejaculatório tem como principais funções lubrificar a uretra, a glande, o prepucio e neutralizar a acidez do canal urinário, para que o esperma passe e saia em óptimas condições para conseguir fecundar o óvulo.

A saída do liquido pré ejaculatório precede a ejaculação, ele ganha especial importância nas mulheres que usam o coito interrompido. Então quer dizer que o coito interrompido tem riscos por causa do liquido pré ejaculatório?

Sim tem riscos, o coito interrompido tem sido usado por muitos casais, mas a verdade é que mesmo não ocorrendo a ejaculação, pode haver saída do liquido pré ejaculatório.

Mas o liquido pré ejaculatório tem espermatozoides em sua composição, dará mesmo riscos de gravidez?

O liquido pré ejaculatório não tem espermatozoides em sua composição, mas pode arrastar restos de esperma depositados no canal urinário e com isso aumentar os riscos de gravidez.

Engravidar com o liquido pré ejaculatório

Engravidar com o liquido pré ejaculatório


A mulher com isso engravidar somente por causa do liquido pré ejaculatório. A colocação do preservativo antes de qualquer contacto ganha por isso muito importância.

Descubra alguns posts relacionados:
Partilhe

39 comentários:

  1. Oie, eu comecei o uso da pílula já faz 7 dias mas eu estou tendo muitas instabilidades de humor tem hora que eu choro tem hora que eu fico super irritada, isso é normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, e só começou sentir assim depois da pílula? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá! O beta hcg sanguíneo é mais eficiente do que o teste de urina na detecção da gravidez? Depois de aproximadamente 60 dias da relação, ele tem resultado confiável, ou melhor repetir? Tive resultado negativo, <0.1 mUI/mL. Fiz alguns testes de farmácia antes disso, todos negativos, mas resolvi fazer o beta para confirmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ambos são confiáveis, o beta é mais preciso pois faz o doseamento e contagem da beta hcg... pode confiar depois de tanto tempo... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá, esqueci de tomar meu anticoncepcional, por 1 dia e tomei 2 comprimidos juntos! Porém não tive relações sexuais por que fiquei com medo! Terminei a cartela, iniciei a pausa e no último dia de pausa tive relação desprotegida! A mestruaçao veio no outro dia só um pouquinho e desapareceu!
    Com sete dias depois da relação, fiz uma ultrassom transvaginal e a Dra falou que tem um líquido no endométrio ? O que significa? Será se posso ter engravidado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o liquido pode ser acumulação e não estar ligado a gravidez... o esquecimento foi na últimas semana da cartela? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. O esquecimento foi primeira cartela! Continuei tomando o anticoncepcional é só tive relações desprotegida na pausa, ou seja um dia antes da mestruaçao descer! Estou preocupada porque desceu só um pouco e parou! É desse dia pra cá estou sentindo cólicas! Será se tou com endometriose? Ou será se fiz foi ovular e engravidei? Me ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não me parece que tenha riscos, pode acontecer essa diminuição... mantenha a pílula certinha... ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Olá. Tomo a pílula minigeste e estou na primeira cartela. No segundo dia após iniciar a toma da pílula, fiz diarreia 2h depois de a tomar. Não tomei uma de compensação pois não sabia que era suposto. A partir daí nunca mais aconteceu isso e não houve atrasos nenhuns nem esquecimentos. No entanto, 6 dias depois tive relações sexuais desprotegida (sem ejaculação). Há possibilidade de estar grávida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tem poucos riscos, deveria se proteger até ao 7° comprimido após o episódio de diarreia... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Não há problema mesmo sem ter tomado a pílula para substituir e ter sido 6 dias em vez de 7?

      Eliminar
    3. Peço desculpa mas esqueci-me de acrescentar que o "esquecimento" foi no segundo dia de sempre de tomar a pílula, nunca tinha tomado antes (iniciei no dia 20/06 e o episódio ocorreu a 21/06. A relação sexual foi a 27/06)

      Eliminar
    4. Olá, por ter feito 6 dias tem poucos riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olá, comecei a minha primeira cartela e no segundo dia tomei com menos de 12h de atraso o segundo comprimido, já para o final da cartela,tive relação e meu companheiro gozou fora, na pausa da primeira cartela minha menstruação não veio e já está perto de começar a segunda cartela, devo começar a toma-la sem receio ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim deve, não tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Gostaria de tirar uma dúvida: O espermatozóide morre em contato com o sangue da menstruação? O líquido pré-ejaculatório engravida sem penetração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode engravidar durante a menstruação senão se proteger... não havendo penetração é difícil conseguir engravidar.... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. O líquido pré ejaculatorio nao contém espermarozoides certo? Sendo assim se não houver uma ejaculacao anterior não teria espermatozoides no canal para que o liquido posso arrastar com ele. Então seria quase impossível uma gravidez quando não se tem espermatozoides no canal e com penetração sem ejaculacao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, confira no post esse risco que fala... ando por aqui. :)

      Eliminar
  9. No post fala do risco quando se tem uma ejaculacao anterior. Gostaria de saber a sem tem ejaculacao anterior ainda sim teria risco com o liquido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sem ejaculação nos 5 dias anteriores teoricamente não tem riscos.... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Estava no primeiro dia do meu período fértil na sexta feira, dia 05.08.2016.

    Mantive relação sexual sem preservativo, no entanto NÃO HOUVE ejaculação, nem dentro nem fora, porque resolvi parar o ato sexual

    Porem em virtude do liquido seminal, por precaução tomei a pílula do dia seguinte, cerca de 30horas após a relação.

    Existem muitas chances de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como tomou a pílula do dia seguinte se protegeu... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Dr. mesmo estando no periodo fértil?
      Estou protegida mesmo assim?
      Estou muito apreensiva.

      Eliminar
    3. Olá, no período fertil a pílula tem menor eficácia... ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Ola quanto tempi o espermatozóide fica vive fora do corpo ? E quanto a pessoa solta o liquido lubrificante quanto tepo ele fica vivo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não sobrevive ao ar livre... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Ola se o esperma cair na cama e eu passar a mao nele e passar em mim gico gravida ? E se eu passar a mao nele e passar na rouba e depois colocar em mim tem alguma cbance de engravida

    ResponderEliminar
  13. Ola doutor estava de short e calcinha e estava ecitada e fiquei molhada e meu namorado tava de short le laicra sem cueca e estavos tendo amassos ele so estava soltando liquido lubrificando. E notei que meu short tava molhada eu posso ficar gravida desse jeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem chances dessa forma... ando por aqui... :)

      Eliminar
  14. Olá, tomei meu último comprimido do mês do anticoncepcional e 40 minutos depois fiz a famosa chuca, o anticoncepcional pode ter perdido o efeito? Posso engravidar caso eu tenha feito sexo desprotegido? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se toma sem falhas está protegida, mesmo na pausa, não precisa de outros anticoncepcionais, a chuca não é aconselhada, pois aumenta os riscos de infecção... ando por aqui... :)

      Eliminar
  15. Olá, fiz relações sexuais sem proteçao três dias depois da minha mestruação ter acabada, não houve ejaculação, mas pode ter liberado líquido pre-jaculatorio, posso estar grávida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim tem riscos, como não se protegeu tem chances... ando por aqui... :)

      Eliminar
  16. Eu me m... no dia anterior,mijei e tal,no dia que eu não gozei dentro, é possível ainda ter espermatozóide do dia anterior mesmo eu tendo mijado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é possível embora seja difícil, mas tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  17. Olá, fiz sexo sem proteção no meu período com mais chance de ocorrer uma gravidez. Eu não tomo nenhum medicamento, mas meu parceiro ejaculou fora. Ainda assim tem chances de eu engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como não se protegem têm riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.