terça-feira, agosto 30, 2016

Engravidar fora do período fertil

Engravidar fora do período fertil

Engravidar fora do período fertil

Partilhe

32 comentários:

  1. Olá .vou começar a tomar o niki essa semana . Quando vou poder ter relações sem camisinha e sem o risco de engravidar . Quando o niki ja começa começa agir no horganismo prevenindo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, após 7 dias de tratamento já não tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Ele foi indicado pelo fato de não engorda e sim ajudar a emagrecer e verdade o niki ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode causar menos riscos de inchaços pelo menos nos primeiros meses de tratamento... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Boa noite,


    É possível informar-me se a Roma pontual do Victan corta o efeito da pilula?

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não corta, mantenha sua pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa noite Dr,

    Estou preocupada e preciso que senhor tire uma duvida.

    A 4 dias comecei a tomar Neovilar, porem comecei a tomar mais ou menos duas semanas antes de vim a menstruação pra mim e ontem tive relação com o meu namorado, porem aconteceu um acidente, a camisinha rasgou, como não sou experiente nisso não sei se ele ejaculou dentro de mim, mas estou com medo de estar gravida, isso é possivel? O anticoncepcional ja esta fazendo efeito com apenas 4 dias de uso? Agradeço muito se for respondida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é possível, pois não iniciou no 1° dia da menstruação, deve fazer a pílula do dia seguinte e se proteger até ao 7° comprimido desta cartela... ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Olá Carlos apliquei o Medroxiprogesterona faz 10 dias e tive relação sexual estou protegida a gravidez ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim já está... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. E eu que já estou 7 dias estou protegida ?

      Eliminar
    3. Olá, sim está... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Harmonet apresenta alto risco de trombose? Aperto no peito e normal no primeiro mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim tem algum risco de trombose, como todos os anticoncepcionais, o parto no peito não deve ter relação, fale com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Estou a exatamente no segundo mês sem menstruar. Justamente o mesmo tempo que parei o contraceptivo injetável. Sinto muita sonolência, dor de cabeça ,cólicas e mais nada além disso. No mês passado realizei um teste de farmácia, porém deu negativo. A minha duvida é se existe a possibilidade de ser gravidez ou se é efeito do contraceptivo? Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode estar, pois não está protegida, embora tenha grandes chances de ainda serem efeitos da paragem da injeção... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Já estou na 7° cartela do Qlaira. Já tomei vários outros anticoncepcionais como Gracial e Diane35, e com todos eu tinha escape e tive que trocar. E com O Qlaira não tem sido diferente. Todo mês, quando chega entre os comprimidos 14 e 18, eu começo a ter sangramento e não para, até que emenda com a menstruação mesmo quando estou nos comprimidos brancos. Não sei mais o que fazer. Já fiz todos os exames ginecológicos e não acusou nenhum problema, não consigo entender porque não dou certo com esses remédios. Não seria o caso de usar um mais forte? Minha ginecologista se recusa a mudar, insiste que devo continuar com o Qlaira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me parecem efeitos do anticoncepcional, eu também acho que deve manter, se notar aumento da quantidade deve falar com sua médica... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Fiz a troca de remédio agora estou tomando allestra 20
    E a primeira cartela e tive relação e tomei a pirula do dia seguinte e minha menstruação só fez apontar um dia só é foi embora e não veio , tem 4 dias ,eu estou correndo risco de está grávida? Nessa troca de remédio aí enjaculou dentro aí tomei a pirula pra se proteger ,mais a menstruação não veio ainda será que possa ser por causa da pirula ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim deve ser por causa da pílula, não me parece que tenha riscos, mantenha o allestra... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Mais minha menstruação ainda vai vim né?
      Eu continuo a segunda cartla só quando a menstruação descer né?

      Eliminar
    3. Olá, pode não vir por causa da mudança, desde que não exista risco de gravidez deve manter mesmo que não desça para continuar protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
    4. Então eu nao corro risco algum de está grávida não né,meu namorado está preocupado que eu esteja grávida por que a menstruação nao veio ainda ,e eu acho que ela está assim por que na troca de remédio e mesmo tomando o anticoncepcional eu tomei a pirula do dia seguinte a na pause do anticoncepcional eu sentir umas cólicas só um dia e quarta feira ela só apontou e não desceu mais nada ,ficou uma coisa assim marrom bem fraquinho igual quando a menstruação está indo embora ,mais meu namorado ta tão preocupado com isso por que a menstruação nao veio

      Eliminar
    5. Olá, não me aprece que tenha riscos, mas pode fazer um teste para seu namorado ficar mais tranquilo... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Na troca de remédio estou tomando o allestra 20. E vou continuar a segunda cartela ,posso ter relação sem prevenção? Pode enjacular sem riscos de engravidar? Boa Noite Dr.Aguardo a resposta :)

    ResponderEliminar
  11. Fiz a troca de remédio eu tomava microvelar
    Mais agora tou tomando allestra 20 já acabei a primeira cartela ,agora na segunda cartela posso ter relação sem prevenção e pode enjacular ,corre risco de engravidar? Ou só pode injacular na terceira cartela Boa tarde Dr.aguardo a resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode que não tem riscos, desde que tome sem falhas... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Dotor eu tenho um corrimento meio amarelado e fica tipo uma cola quando seca .as vezes tem um cheiro de peixe .Esso e anormal boa tarde

      Eliminar
    3. Olá, não me parece normal, deve procurar seu médico para avaliar se tem alguma infecção... é melhor... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Tenho o ciclo mestrual de 29 dias .minha mestruaçao veio dia 18/09 ,tive relaçao ainda mestruada (21/09).tenho chance de engravidar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão nos protegermos, mesmo durante a menstruação, podemos engravidar... pois não estamos protegidos... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.