sexta-feira, setembro 02, 2016

O que é coito interrompido?

O que é coito interrompido?

O que é coito interrompido? O coito interrompido é considerado um método anticoncepcional natural que consiste na retirada do pénis dentro da vagina, durante a relação, antes do homem ejacular, dessa forma o homem ejacula fora da vagina.

O que é coito interrompido?

A eficácia do coito interrompido é baixa, pois o homem pode ter dificuldade em controlar sua ejaculação e pode ocorrer saída de liquido pré-ejaculatório com presença de espermatozoides.

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

14 comentários:

  1. Oi, é normal não ter sentido nenhum efeito colateral com o uso da pílula? Porque eu iniciei a minha ontem e não senti absolutamente nada do que meu médico e as pessoas costumam dizer... Será que a pílula está estragada não fazendo efeito... Não sei se fico aliviada ou preocupada com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, felizmente em muitas mulheres não causa efeitos adversos é sinal que seu corpo se adapta bem... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá! É possível tomar 2 comprimido por dia de diane 35 para tratar a acne em casos extremos ? Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os tratamentos mais complexos podem associar mais que um medicamento, mas é contra-indicado usar dois por dia sem indicação médica, é raro ser usado para o acne desta forma... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá Carlos,
    Tive minha última relação no dia 29/05 sendo assim no dia 23/06 fiz um BEta total hcg (para controle médico mesmo) com resultado de 0,1... Eu não tive mais nenhuma relação,mas minha menstruação desce pouco quase nd,tipo borra. Devo me preocupar ainda com gravidez mesmo tendo feito o beta quase um mês depois ? Ainda tem chances?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem chances, pode ficar descansada... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá, eu tomava tamisa 30 e mudei para o Yaz 24+4. Iniciei no 1º dia da menstruação e no 12º dia tive relação c/ coito interrompido.
    Há riscos de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos, pois já tomava à 12 dias, ando por aqui, mantenha... :)

      Eliminar
  5. Olá, boa Tarde
    Tomo anticoncepcional certinho a 4 meses. Menstruei e retornei ao remédio a 10 dias. estou tendo um corrimento com efeito de inicio de menstruação, sangue pouco(rosa). Posso está gravida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem esse risco, pois está a tomar sem falhas, me parece ser um efeito adverso, mantenha, ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olá,tive relação em 31/07 como coito interrompido,minha menstruação não desceu até hoje
    fiz exame de sangue dia 29/08 e não satisfeita hoje(06/09) fiz o teste de farmácia ambos deram negativo,há risco de ter gravidez mesmo ambos dando negativos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como deram negativo não tem chances... não está grávida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Tomo pílula continua, tive a menstruação e passado 3 dias de tomar os comprimidos "bons" tive relaçoes mas usamos o método de coito interrompido, poderá haver fecundação na mesma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão falhou nenhum dia estão protegidos... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.