domingo, outubro 02, 2016

Como aplicar o adesivo hormonal lisvy®

Como aplicar o adesivo hormonal lisvy®

Já falamos sobre os locais que devemos aplicar o adesivo, sendo indicado colá-lo na barriga, braços (parte lateral externa) e nádegas, de preferência em locais que consigamos vigiar regularmente para detectar precocemente descolamentos. O adesivo hormonal deve ser colado numa pele sem pêlos, sem loções, cremes, óleos, vermelhidão, feridas ou irritada (Onde aplicar o adesivo).

Como aplicar o adesivo hormonal

Para diminuir o risco de descolamento é importante seguir estas indicações e colar o adesivo de forma correcta, para descobrir como deve colar o adesivo hormonal lisvy® correctamente assista a este video:


Na farmácia vai comprar uma caixa com 3 saquetas (adesivos), que deve usar durante 21 dias, um adesivo por semana, para abrir as saquetas deve evitar as tesouras e outros materiais cortantes para evitar o corte do adesivo, deve usar os seus dedos, depois deve destacar a folha de rosto, descolar a metade do adesivo, colá-lo na pele, destacar a outra metade da folha de cobertura e colar a restante metade do adesivo pressionando 30 segundos. Evite tocar na parte colante do adesivo.

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.