segunda-feira, novembro 07, 2016

Gozar fora evita gravidez?

Gozar fora evita gravidez?

Milhares de mulheres acreditam que se o companheiro gozar fora não têm risco de gravidez.

Gozar fora evita gravidez?

Quando falamos em gozar fora estamos falando do chamado coito interrompido, um dos métodos mais antigos de prevenção da gravidez.

O coito interrompido garante que o homem não liberta os espermatozoides dentro do meio vaginal, mas não garante que ocorra alguma libertação de espermatozoides antes ou depois da ejaculação, por isso sua eficácia é baixa (72 %), o casal que pratica o coito interrompido tem maiores chances de gravidez.

Gozar fora evita gravidez?

Ao gozar fora o casal não consegue controlar sua concepção e pode mesmo engravidar, goza fora não evita a gravidez, não protege.

Gozar fora evita gravidez?

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

10 comentários:

  1. Olá boa noite... fazia uso da pílula arankelle é sempre me dei bem, acontece que ouvi falar bem no anel vaginal e pedi a minha médica para experimentar e ela disse que não havia problema e este mês iniciei... já faz 10 dias que tou tomando e não estou a gostar, eu sinto ele sempre que vou à casa de banho tenho a sensação que está a sair, depois sinto bastante coceira na zona genital, coisa que nunca tive e tenho também um corrimento estranho, meio escuro...

    Eu quero interromper o uso do anel e voltar à minha pílula arankelle, como eu posso fazer de forma segura?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nesta situação basta retirar o anel e iniciar a pílula, não tem riscos desta forma... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta. Mas tomo a pílula durante os 21 dias? Mesmo já tendo utilizado o anel durante 10 dias, não faz mal? Posso Trocar a qualquer momento?

      Eliminar
    3. Olá, não faz mal, pode trocar que continua protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá Doutor, tomo anticoncepcional há uns 2 anos e um pouquinho mais.. tive que trocar umas 2 vezes por que não me adaptei mais sempre fiz tudo certinho e sempre deu certo !! Agora eu troquei, estava tomando o Yas e mudei para o Allestra 20! Tomei no primeiro dia da minha menstruação, mais por um descuido que me esqueci deixei meu namorado penetrar 2 vezes é logo que lembrei mandei tirar !
    Não teve ejaculação nem nada mais sei que o próprio líquido pode engravidar ! Minha pergunta é, estou correndo risco? Troquei pro allestra 20 por causa que o yas estava com muitos risco de trombose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, confira a resposta no outro post... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Tive relacao 4 dias antes da minha menstruação vim e é meu namorado nao gozou dentro Minh a menstruação está atrasada 5 dias oque pode ser ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão usaram anticoncepcional têm riscos... deve aguardar e fazer teste de gravidez... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Tomo a pílula certinha, mas eu e o meu namorado não gostamos de usar preservativo, então ele goza fora. Corro o risco de engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se toma a pílula sem falhas não têm riscos, mesmo que seja dentro... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.