21 de abril de 2017

O ben-u-ron® corta o efeito da pílula anticoncepcional?




O ben-u-ron® é um dos antipiréticos e analgésicos mais usados em Portugal para diminuir a temperatura (febre) e as dores ligeiras a moderadas. O ben-u-ron® tem na sua composição o paracetamol, um dos medicamentos mais usados em tudo o mundo e aceite como o analgésico mais indicado para se usar na gravidez, amamentação e claros nas crianças (bebés).
Ben-u-ron®


Descubra alguns posts no blog sobre o ben-u-ron®
Ben-u-ron®

Apesar desta aceitação, muitas mulheres ainda têm algumas duvidas e me perguntam se o ben-u-ron® interfere com a acção da sua pílula, será que interfere?

O ben-u-ron® corta o efeito da pílula anticoncepcional?



Como jà vimos noutros post a pílula anticoncepcional pode perder eficácia com o uso de alguns medicamentos como:

Pode conferir que o paracetamol (ben-u-ron®) não está na lista de medicamentos que interferem com a pílula anticoncepcional, o ben-u-ron® não corta o efeito da pílula anticoncepcional.
O ben-u-ron® corta o efeito da pílula anticoncepcional?

Não se esqueça de comentar e partilhar este post... 😊

Descubra alguns posts relacionados

2 comentários:

  1. Olá Boa noite... è o seguinte,tomei o iumi no primeiro dia da minha menstruação(como indicado) ela n subiu passei quase o mês todo tendo sangramento,mais bem pouco,mas no dia da pausa entre os 4 dias n menstruei,è normal? Sendo que è o primeiro mês a uso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer, algumas mulheres referem isso, deve manter certinho, desde que a use sem falhas não tem riscos de gravidez, ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.