Como tomar cerazette® sem falhas



O cerazette® é uma pílula contraceptiva sem estrogénios, em sua composição, que está indicada na prevenção da gravidez indesejada nas mulheres que não podem ou não devem usar pílulas contraceptivas com estrogénios, como por exemplo as mulheres a amamentar.

Composição da pílula cerazette®

Como falei a pílula cerazette® não tem estrogénios, apenas a progesterona desogestrel, na seguinte dosagem: 75 microgramas (por comprimido). Resumo da composição de cerazette®: desogestrel (75 microgramas), sílica coloidal anidra, mistura racémica α-tocoferol, amido de milho, povidona, ácido esteárico, hipromelose, macrogol 400, talco, dióxido de titânio (E 171) e lactose monohidratada.
Como tomar cerazette® sem falhas

Como tomar cerazette® sem falhas

Para estar protegida da gravidez a mulher deve tomar a pílula cerazette® como é recomendado, que é um comprimido por dia, sensivelmente à mesma hora, durante 28 dias, devendo iniciar uma nova carteira, sem pausa.

Para ser eficaz a pílula cerazette® deve ser tomada todos os dias e sem pausa entre as carteiras. Não se esqueça de conferir o video e de partilhar o post... 😊

Descubra alguns posts relacionados