Dr. Carlos Edgar, me diz qual a pílula anticoncepcional certa, ideal para mim...



Toda a mulher quer usar a pílula ideal para si, vou então responder à pergunta - Dr. Carlos Edgar, qual a pílula anticoncepcional certa, ideal para mim?

Esta pergunta em jeito de conselho é bem comum, mas é sempre difícil de responder, pois na verdade não há uma pílula anticoncepcional perfeita, melhor para si ou para sua amiga.... existem muitos tipos de pílula que têm diferentes indicações e beneficios. Todas as pílulas anticoncepcionais protegem da gravidez indesejada e podem estar indicadas para diferentes mulheres com suas diferenças e características singulares.

Quando me falam em decisão da pílula sugiro sempre que fale com seu médico, pois ele vai ter que avaliar, suas características, sua historia de doenças, historia familiar e outras aspectos como:
Dr. Carlos Edgar, me diz qual a pílula anticoncepcional certa, ideal para mim...

Mesmo assim acabei resumindo as pílulas que estão mais indicadas em diversas situações para lhe ajudar e ficar a saber mais, descubra a pílula anticoncepcional certa, ideal para a mulher que quer:

Como vê são muitos os fatores a ter conta na escolha, nem sempre nosso médico parece avaliar tudo, mas isso é na maioria das vezes feito de forma discreta, desde sua entrada no consultório e até à saída... pode conferir o video - Melhor pílula anticoncepcional para emagrecer - não se esqueça de comentar e partilhar este post... fico esperando.... 😊