sábado, junho 28, 2014

Artemidis 35® (acetato de ciproterona 2,0 mg + etinilestradiol 0,035 mg)

Artemidis 35® (acetato de ciproterona 2,0 mg + etinilestradiol 0,035 mg)

A pílula artemidis 35® (etinilestradiol + acetato de ciproterona), com a composição - etinilestradiol 0,035 mg e acetato de ciproterona 2,000 mg, contém em cada cartela ou blister 21 comprimidos ou drageias.

Como tomar: a pílula artemidis 35® só deve ser tomada por indicação médica,para iniciar deve esperar pela menstruação e no primeiro dia começar a cartela ou blister, tomando durante 21 dias sem interrupção, após os 21 dias deve fazer uma semana de pausa (7 dias) durante os quais surgirá a menstruação, ao oitavo dia (8º dia) deve iniciar nova cartela ou blister.

A pílula artemidis 35® está indicada no tratamento de acne, seborreia, pele e cabelo oleosos, alopécia androgênica e excesso de pêlos, a pílula artemidis 35® também protege de uma gravidez indesejada.
Fontes bibliográficas
Partilhe

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Meu médico me receitou esse contraceptivo, pois o Level estava deixando minha pele muito oleosa e com acne. Um tomava antes o Celene, por cerca de 10 anos. Mesmo tendo histórico familiar de problemas cardíacos e circulatórios, o médico mandou eu tomar Artemídis ininterruptamente. Seria realmente uma escolha sensata? Tenho 35 anos, não tenho filhos e não quero ter, mas não consigo fazer laqueadura, pois a legislação cria muita burocracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é igual à selene esta pílula... siga as indicações de seu médico... ando por aqui. :)

      Eliminar
  2. Quaia as contraindicacoes, e reacoes adversas, causa depressao e alteracao do humor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim podem ser alguns dos efeitos possíveis... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá, gostaria de trocar de pílula da Diclin para a Artemidis 35, elas possuem a mesma composição tem algum problema se eu trocar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem problema são iguais... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. olá, existe alguma pílula que não aumenta o peso e ainda me ajuda no tratamento contra as espinhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o aumento de peso está mais ligado à nossa dieta e restantes estilos de vida... fale com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.