segunda-feira, março 02, 2015

A canela e a menstruação - a canela faz descer a menstruação?

A canela e a menstruação - a canela faz descer a menstruação?


Partilhe

12 comentários:

  1. Olá. Não estou tomando meu anti uma semana.. e ontem tive relação sem preservativo e hoje fui mais ao banheiro e to com um muco branco em bastante quantidade. O que pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me parece ser uma candidiase, tem outros sintomas como coceira? O muco é espesso? Ando por aqui...

      Eliminar
    2. Não tem coceira , sim ele é espesso.. só estou indo mais ao banheiro. Estou um pouco preocupada e tentando engravidar

      Eliminar
    3. Oi, sim pode ser mesmo uma candidiase acompanhada de infecção urinaria, que é muito comum, deve recorrer ao seu médico para avaliar, beba muita água e faça a higiene intima mais vezes... se precisar ando por aqui.. boa sorte... :)

      Eliminar
    4. Dr. Andei pesquisando sobre candidiase e diz que coça muito.. eu não coço só vou mais ao banheiro e tenho um muco branco e to com umas dores na barriga como se fosse uma cólica , mas já menstruei faz uma semana a duas.. to preocupada e esse mes fiz papanicolau e deu tudo certo. pode ser gravidez? Tive relação sem se proteger sexta e ontem

      Eliminar
    5. Olá,
      em principio é candidiase, que pode não andar para já coceira, deve falar com seu médico para conferir e avaliar esse corrimento, se precisar ando por aqui... :) depois me dê seu retorno...

      Eliminar
  2. Olá doutor. Lembra que mandei que estava saindo um muco? Nas duas vezes que fui me limpar estava saindo um sangue rosadinho mais só quando me limpava e hoje cedo um pouco marrom.. o que pode ser? Agora sim to preocupada

    ResponderEliminar
  3. OLÁ DOUTOR, não tomo a pilula mais de uma semana... e sempre to tendo relações sem me proteger.. sexta tive relação e segunda veio um sangue bem rosado e terca e ontem um marrom caramelo e pouco.. e sinto mais vontade de urinar e umas colicas.. o que pode ser? gravidez? e em janeiro fiz o papanicolau e deu otimo. o que sera?? minha urina estava um pouco mais forte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      pode estar com infecção urinaria, após parar o anticoncepcional é difícil conseguir engravidar logo, mas pode acontecer, deve fazer um teste de gravidez e se mantiver os sintomas deve falar com seu médico e avaliar as alterações urinarias... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. pode ser gravidez sim, comigo foi assim to com 7 semanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, obrigado por sua ajuda, se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.