quarta-feira, junho 03, 2015

Clear blue® teste de gravidez

Clear blue® teste de gravidez

Teste de gravidez clear blue®
teste de gravidez clear blue®
teste de gravidez clear blue® é um teste rápido que revela à mulher se está grávida, o teste é efectuado com um pouco de urina da mulher, preferencialmente a urina da manha, e como tem grande sensibilidade à hormona da gravidez - BetaHCG, reage e dá positivo ou negativo.
hormona da gravidez só está presente em grandes concentrações em situações de gravidez, logo se o teste revelar a sua presença a mulher está grávida.

Quando e como fazer o teste de gravidez clear blue®

teste de gravidez clear blue® pode ser feito 10 dias após a relação ou sempre que a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez.

teste de gravidez clear blue® deve ser efectuado com a primeira urina da manha e quando a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez (saiba mais), a mulher deve colocar a tira absorvente do teste debaixo do jacto da urina, durante 5 segundos, depois deve colocar a tampa de protecção e aguardar 5 minutos. A janela circular deve ficar virada para cima.

Como ler o resultado do teste de gravidez clear blue®
Teste de gravidez clear blue® resultado
teste de gravidez clear blue® resultado


Preço do teste de gravidez clear blue®: 12,5 euros ou 20 reais

Fontes bibliográficas
pt.clearblue.com/testes-de-gravidez
Partilhe

33 comentários:

  1. Dr.. Tomei antibiótico por 3 diasve tomei anticoncepcional tambem.. Li na internet que, que pra estar protegida teria que tomar o antibiótico e o anticoncepcional, e mais 7 dias de anticoncepcional pra estar protegida.. Fiz exatamente isso.. So que quando passou os 7 dias ja fui logo tendo relações e meu namorado gozou dentro. Quando soube que eu tinha tomado amoxilina, ele me pediu que eu tomasse a pilula do dia seguinte, dai nao tomei porque achei que estivesse protegida de engravidar. Agora estou a tres dias sentindo colicas, e minha mestruacao so é pra vir dia 14 desse mês.. Estou preocupada porque nunca senti colicas faltando esse tanto de tempo pra menstruar.. E ele ainda disse que eu estava no petiodo fertil. Será que posso ter ovalado e essas colicas podem ser os espermatozóides fecundando? Estou apreensiva, direto indo ao banheiro e com gases.. O que esta acontecendo doutor, me ajude..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      como tomou 7 dias de pilula já estava novamente protegida, pode confiar... se precisar ando por aqui, mantenha sua pilula... :)

      Eliminar
  2. Obrigada dr. E essas colicas que estou sentindo, ja a tres dias, o que pode ser? se ainda falta 8 dias pra terminar o remédio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ser por ter retomado a pilula, após terminar o antibiótico... deve manter.... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Obrigada doutor. Parabéns pelo trabalho..É muito bom ter um profissional amigo, pra nos ajudar nessas horas de angústia..

    ResponderEliminar
  4. Dr, ainda continuo com as colicas finas no pé da barriga.. Tenho medo que tenha engravidado.. Ainda falta 8 comprimidos pra terminar a cartela de anticoncepcional.. e so ta previsto pra descer a mestruacao dia 14. Queria saber se eu parar de tomar o anticoncepcional a mestruacao desce? Tou desconfiada porque eu so sento colicas um dia antes da mestruacao descer.. e essa colica que estou sentindo tem tres dias e so comecei a sentir depoid que tive relacoes.. O que o senhor me aconselha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      deve manter a pilula e aguardar... é melhor... na duvida mantemos sempre o anticoncepcional... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Dr. Iniciei uma nova cartela, mas esqueci de tomar o 6* comprimido, e nesse mesmo dia tive relações sem protecção. Devia ter tomado por volta das 23h mas so lembrei no dia seguinte por volta das 12h. Mal lembrei tomei a pílula, e a outra desse dia tomei no horário normal, 23h. Será que tendo esse atraso de 13 horas, tido relações, e estar a entrar na altura que seria o período fértil, poderei engravidar? Vale lembrar que tenho tomado sempre direitinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sim pode ter engravidado, pois se esqueceu e teve relações, deveria manter sua pilula como fez, tomar a pilula do dia seguinte e usar preservativo nos 7 dias seguintes... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olá doutor, estou com uma dúvida enorme que esta me tirando o sono, bem vamos la, na sexta feira tomei meu anticoncepcional belara em torno de umas 23:00 da noite, no sabado eu estava muito nervosa com um prova que iria fazer no domingo e entao, esqueci de tomar meu remédio, no outro dia fez a prova e logo em seguida meu namorado foi em casa e fizemos sexo, as 23:23 ou fui tomar meu remédio e so assim percebi que havia esquecido, entao fiquei em panicooo, e tomei 3 e no outro dia de manhã fui a farmácia e comprei a pirula do dia seguinte... passou menos de 12 horas do coito, e agora estou com medo, pois por ter 16 anos nao sei se as chances de gravidez sao maiores, ficaria muito grata de receber sua resposta, seria um alivio uma orientaçao. Obrigada , eu postei aqui pois nao sabe como ter contato com Você. Preciso muito da sua resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como tomou a pílula do dia seguinte se protegeu, deve manter sua pilula e se proteger nos próximos 7 dias para não ter riscos... fique descansada, espero que a prova tenha corrido bem... :) ando por aqui...

      Eliminar
  7. Bom dia doutor esse mês minha menstruação desceu um dia depois da data e desceu completamente marrom no outro dia não veio mais, depois no terceiro dia veio pouco e rosa e no outro dia desceu , esse mês senti enjôo e tontura. Pode ter alguma chance de está grávida? Estou tentando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode estar, mas como menstruou não deve estar ainda, mas pode fazer um teste para conferir... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Ola ja tenho implante ah 2 anos e como muito pouco tenho anemoa e sempre que como minha barriga fica inchada e normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode ter alguma relação, menstrua todos os meses? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. So mestruei no primeiro mes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, pode realmente acontecer, se continuar com esse desconforto ou piorar, ter mais dias, informe seu médico... ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar
  10. Bom dia eu tive um pequeno sangramento da cor borra de café e minha menstruacao já devia ter vindo dia 10 será que estou gravida ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tem se protegido com algum anticoncepcional? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Eu tenho implante ah 2 anos so menstruei os primeiroa meses tenho muita falta de apetite ate desmaio so que como pouco ou quando tento comer mais fico com a barriga inchada quando fumo um cigarro quase vomito antes tal coisa nao acontecia custumo tbm enjoar com certo cheiros por vezes algumas vezes comeca me a doer a barriga ou estomago o que sera isto ?

    Eu quando custumava ter menatruacao tinha dored de barriga horriveis deitava muito fluxo e vomitava o que poderia ser ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a causa deve ser outra que não o implante, pois tem à dois anos... faça um teste de gravidez para excluir, pois pode ter suado algum medicamento que interfira... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Eu tomava anti depressivos sera que inerferia ?
    Triticom Sertalina Seroquel Escitalopram Era l que tomava sera que interferiu ?
    Custumo tbm ter um corrimento castanho clarinho o que será ?
    Sempre que bebo liquidos mesmo que seja pouco passado uns minutos tenho que ir a casa de banho chego a ir 5/6 vezes por dia a casa de banho fazer chichi
    O prazo do implante acaba em maio de 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não interferem, o implante pode causar esse tipo de corrimento... é normal ao beber mais líquidos ter maior vontade de beber... não se preocupe... ando por aqui... :)

      Eliminar
  13. Entao os enjoos e vontade de vomiar é o que ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ter relação com o implante, embora como o usa à tanto tempo deve ser outra a causa, deve fazer um teste para excluir e falar com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
  14. Imaginemos que o teste de positivo a ter implante n vai fazer mal so bebe ?

    ResponderEliminar
  15. Ola doutor ouvi dizer que o cha de hipericao iterfere com o implante é verdade ? Se beber o cha e depois ter relacoes sexuais posso engravidar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é verdade, tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  16. Se o teste der negativo sera qur e do implante? O que devo fqzer
    Eu nao sei mas sinto me mesmo bastante inchada e a barriga um bocado rija os meus peitos incharam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se se der negativo deve procurar seu médico, faça o teste... ando por aqui... :)

      Eliminar
  17. Mas so deve fazer tal efeito apos beber bastanted chas desse certo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se beber tem riscos, faça o teste... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.