quarta-feira, junho 10, 2015

Teste de gravidez confirme compact®

Teste de gravidez confirme compact®

O teste de gravidez Confirme Compact® tem uma eficácia superior a 99%, que reage se a mulher tiver concentrações superiores a 25 mUI/ml de hormonio BetaHCG e  pode ser feito 10 dias após a relação ou sempre que a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez.

Teste de gravidez Confirme Compact®
Teste de gravidez Confirme Compact®
O teste de gravidez Confirme Compact® deve ser efectuado com a primeira urina da manha e quando a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez (saiba mais), a mulher deve colocar a tira absorvente do teste debaixo do jacto da urina, durante 5 segundos, depois deve colocar a tampa de protecção e aguardar 5 minutos. A janela circular deve ficar virada para cima.

Como ler o resultado do teste de gravidez Confirme Compact®

Após efectuar o teste de gravidez Confirme Compact® a mulher tem que observar a janela circular, que possui duas letras na parte inferior, letra C e a letra T, a linha rosa da letra C deve aparecer sempre, pois atesta que o teste foi bem feito. A linha rosa da letra T só aparece se a mulher tiver na urina presença da hormona da gravidez, revela que está grávida.
Teste de gravidez Confirme Compact®
Teste de gravidez Confirme Compact®
As letras têm que estar bem visíveis, carregadas, não leia o resultado passado mais de 30 minutos.

Preço do teste de gravidez Confirme Compact®: 8 a 10 reais

Fontes bibliográficas
Partilhe

12 comentários:

  1. Olá Dr, Boa tarde!
    Eu já tomo a alguns meses o anticoncepcional Yasmin, porém no mês passado, durante a pausa eu viajei e esqueci de levar nova cartela, procurei em todas as farmácias e não encontrei em nenhuma, acabei comprando o Prevyasm (depositamos 3mg+etinilestradiol 0,03mg) mesma composição do Yasmin, iniciei no fim da pausa de 7 dias, tomei por 21 dias e dei a pausa,
    Então depois da pausa voltei a usar o Yasmin, estou no meio da cartela e sinto náuseas e muitas dores e inchaço nos seios, posso estar grávida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      não tem risco, esses sintomas são efeito da pílula e pelo fato de retornar para a yasmin... mantenha a pílula e não se preocupe... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá
    Parei de tomar anticoncepcional para engravidar.Estou no meio do meu ciclo.Já tive menstruação (que desceu 2 dias depois que eu parei o anticoncepcional) e já parou. Å uns 3 dias tive um pequeno corrimento parecendo clara de ovo e dores no pé da barriga. Fiz o teste de fertilidade começando na segunda e até agora nada. Será q comecei no dia errado ou não ovulei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      pode não ter ovulado, ao parar a pilula podemos não ovular logo, pois nosso corpo tem que repor os valores de hormonios e isso pode demorar, sugiro que com calma continue tentando... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá dr !
    Minha menstruação desceu dia 30 de maio. Quando será meu período fértil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se seu ciclo for de 28 dias, seu período fértil se situa entre os dias 9 e 15 de junho... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa tarde, tenho uma dúvida, tomo a pílula minigeste à alguns meses, terminei a última no domingo passado, fiz a pausa da toma e hoje (segunda) é o dia em que volto a tomar novamente. Porém, tomo a pílula apenas por volta das 23h, por isso ainda não voltei a tomar, pois não chegou a hora. Hoje de manhã tive relações sexuais com o meu namorado e não usámos preservativo. Acha que há alguma forma de estar grávida? É que como ainda não tomei a pílula novamente, fiquei na dúvida.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      não tem risco, pois fez a pausa corretamente, só na primeira carteira, pela primeira vez, é que não está protegida, nas seguintes está protegida... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Bom dia a minha menstruacao esta atrasada quase 2 meses ja fiz dois testes de farmacia e deram negativos. A minha menstruacao e irregular. o que podera ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      é causada pelas alterações hormonais, deve se proteger... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Tive o meu período fértil esse mes. Tem uma semana q esse período acabou. Agora to com umas cólicas fraquinhas. Será que estou grávida? Ou pode ser outra coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      pode ser outra coisa, como uma menstruação mais cedo, sugiro que aguarde por sua próxima menstruação para fazer o teste... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.