quarta-feira, janeiro 22, 2014

Pílulas genéricas

Pílulas genéricas

Pílula genérica da minigeste, harmonet e allestra 20

Etinilestradiol 0,02 mg + gestodeno 0,075 mg

Pílula genérica da mercilon e novynette

Etinilestradiol 0,02 mg + desogestrel 0,15 mg

Pílula genérica da diane35, diclin, ferane35 e selene

Etinilestradiol 0,035 mg + acetato de ciproterona 2,0 mg

Pílula genérica da marvelon

Etinilestradiol 0,03 mg + desogestrel 0,15 mg

Pílula genérica da miranova

Etinilestradiol 0,02 mg + levonorgestrel 0,1 mg  

Pílula genérica da gynera, minulet, allestra 30

Etinilestradiol 0,03 mg + gestodeno 0,075 mg


Partilhe

24 comentários:

  1. O ferane 35 e uma pílula muito forte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      a pílula ferane 35 ou diane 35 na Europa, têm uma dosagem de 35 mcg EE, facto que a torna forte (muito usada no acne e alterações de pele), fale com seu médico.
      Se precisar ando por aqui...

      Eliminar
  2. Olá Carlos.
    Comecei no mês passado no primeiro dia da mestruação no horário certinho o generico do yasmim da GERMED, mas mesntruei o mês todo, uma menstruação mais escura, mesmo assim tomei até o último cumprimido e este mês inicie o genérico da yasmim só que da EMS, estou mesntruada do mesmo jeito já tem 7 dias. o que fazer? para com esse remédio? qual outro tomar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      ainda está menstruada na segunda cartela? É isso? Ando por aqui.... :)

      Eliminar
  3. Bom dia. Tomo antibióticos à dois dias devido a tosse. Tomo a pílula à três meses sem falhar. Estou no 20ºcomprido da pílula deste mês. O preservativo rompeu mas saindo uma grande quantidade de esperma imediatamente de retirar o pénis. Já tomei 2 vezes a pílula do dia seguinte neste seis meses. Devo tomar outra vez? Há probabilidades de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, que antibiótico toma? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Bom dia. Tomo antibióticos à dois dias devido a tosse. Tomo a pílula à três meses sem falhar. Estou no 20ºcomprido da pílula deste mês. O preservativo rompeu mas saindo uma grande quantidade de esperma imediatamente de retirar o pénis. Já tomei 2 vezes a pílula do dia seguinte neste seis meses. Devo tomar outra vez? Há probabilidades de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, que antibiótico toma? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Bom dia. Tomo antibióticos à dois dias devido a tosse. Tomo a pílula à três meses sem falhar. Estou no 20ºcomprido da pílula deste mês. O preservativo rompeu mas saindo uma grande quantidade de esperma imediatamente de retirar o pénis. Já tomei 2 vezes a pílula do dia seguinte neste seis meses. Devo tomar outra vez? Há probabilidades de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, que antibiótico toma? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Bom dia outra vez. Sou a pessoa que toma antibióticos à dois dias e a pílula regularmente à 3 meses, que tomou 2 vezes a pílula do dia seguinte nos últimos seis meses. E que o preservativo rompeu mas saiu uma grande quantidade de esperma imediatamente retirando o pénis. Tomo a pílula minesse e o antibiótico levofloxania actavis 500mg à dois dias. Por favor responda rápido se devo tomar a pílula do dia seguinte e se há probabilidades de gravidez. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não corta o efeito da pilula... pode manter sua pilula e se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Boa noite, eu tomei a diane35 durante 6 meses. Depois como, supostamente, era muito forte a minha medica prescreveu me uma pilula generica com ciproterona e etinilestradiol que ja tomo a cerca de 5 anos.. E descobri que isso corresponde a diane 35. :/ quais puderao ser os efeitos desta toma excessiva??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, esta pílula tem maior risco de trombose, mas tudo est relacionado com nossos estilos de vida.... deve manter e falar com sua médica, no blog pode encontrar posts sobre esse risco... ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar
  8. Olá em caso de quisto endometrios no ovário deve se tomar a pílula ciproterona + etinilestradiol ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode tomar qualquer pílula que pode ajudar, mas a sua escolha depende de muitos fatores, deve falar com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Olá fui diagnosticada dois quisto endometrios e o médico me aconselhou a pílula ciproterona +etinilestradiol para ver se os quisto diminui mais sinto dores no pé da barriga devo parar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve manter e se continuar aumentando a dor deve falar com seu médico, pode estar para ter um escape.... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Carlos! Olá! Sou portuguesa e nunca tomei a pílula, porém, gostaria de começar a tomar. Não tenho nenhum problema de saúde que me impeça de tomar pílulas genéricas (creio eu).. A minha mãe teve cancro.. Não sei se isso irá influenciar alguma coisa! Aconselha-me alguma pílula?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve falar com seu médico, pois a escolha de um método deve ser decido e ponderado após uma avaliação clínica... desculpe não ajudar mais, mas se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Boa noite, Eu tomo a pílula todos os dias mas num dia destes, tambem tomei um comprimido de amoxicilina ácido clavulanico pois estava com dores de dentes.. Foi só um comprimido..
    Mas 2dias depois tive relações sem proteção.. Poderei estar grávida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim tem alguns riscos, deve manter a pílula, se foi à menos de 7 dias deve continuar a proteger-se... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Boa tarde mudei da pilula yasminelle para a arankelle e comecei a arankelle a 11dias mas agora ando enjoada nem o cheiro da comida aguento e normal? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não é comum isso acontecer, se respeitou os dias e tomou certinho não tem riscos de gravidez... pode fazer um teste se achar que tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.