segunda-feira, junho 01, 2015

Predictor® - teste de gravidez

Predictor® - teste de gravidez

Teste de gravidez predictor®
Teste de gravidez predictor®
O teste de gravidez predictor® é um teste rápido que revela à mulher se está grávida, o teste é efectuado com um pouco de urina da mulher, preferencialmente a urina da manha, e como tem grande sensibilidade à hormona da gravidez - BetaHCG, reage e dá positivo ou negativo.
A hormona da gravidez só está presente em grandes concentrações em situações de gravidez, logo se o teste revelar a sua presença a mulher está grávida.

Quando e como fazer o teste de gravidez predictor®

O teste de gravidez predictor® pode ser feito 10 dias após a relação ou sempre que a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez.

O teste de gravidez predictor® deve ser efectuado com a primeira urina da manha e quando a mulher apresentar sinais ou sintomas de gravidez (saiba mais), a mulher deve colocar a tira absorvente do teste debaixo do jacto da urina, durante 5 segundos, depois deve colocar a tampa de protecção e aguardar 5 minutos. A janela circular deve ficar virada para cima.

Como ler o resultado do teste de gravidez predictor®

Após efectuar o teste de gravidez predictor® a mulher tem que observar a janela circular, que possui duas letras na parte inferior, letra C e a letra T, a linha rosa da letra C deve aparecer sempre, pois atesta que o teste foi bem feito. A linha rosa da letra T só aparece se a mulher tiver na urina presença da hormona da gravidez, revela que está grávida.
Teste de gravidez negativo
Teste de gravidez negativo
As letras têm que estar bem visíveis, carregadas, não leia o resultado passado mais de 30 minutos.

Preço do teste de gravidez predictor®: 10 euros

Fontes bibliográficas
predictor.eu (foto)
Partilhe

9 comentários:

  1. Carlos fiz um beta hcg com 30 dias após a relação e outro com 39, além dos inúmeros testes de farmácia, todos deram negativos, gostaria de saber se foi tempo o suficiente para ter um resultado 100% confiavel?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sim pode, como deram negativo não está grávida... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Fiz um beta com 30 dias e outro com 39 dias apos a relação posso confiar no resultado? Ambos deram negativos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sim pode, como deram negativo não está grávida... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Com cinco dias apos a relacao ja pode fazer o beta hcg? é um resultado confiável?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode, mas sugiro que espere mais 2 ou 3 dias para obter um resultado mais fiável... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá Carlos, boa noite!
    Faço uso do anticoncepcional Yasmin, o que no mês passado viajei e estava no quinto dia da pausa e esqueci de levar o anticoncepcional, então procurei em todas as farmácias e nenhuma tinha o Yasmin, acabei comprando o Prevyasm(depositamos 3mg+ etinilestradiol 0,03mg) mesma composição do Yasmin, comecei a tomar Qnd finalizou os 7 dias de pausa, tomei durante os 21 dia e dei a pausa, no 5 dia da pausa menstruei um pouco diferente então no 7 dia.da pausa voltei a tomar o Yasmin, estou na metade da cartela e estou sentindo náuseas e meus seios estão.inchados e doloridos, posso ta grávida por causa da mudança do anticoncepcional mesmo eles tendo a mesma formulação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não me parece que tenha risco, pois manteve a protecção... me parece que essas alterações que nota possam ser causadas pela yasmin original, por vezes as mulheres referem que ao mudar para o genérico ou de marca notam mais facilmente alguns efeitos adversos... mantenha e não se preocupe... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.