sexta-feira, setembro 04, 2015

Eficácia dos testes de gravidez

Eficácia dos testes de gravidez

Eficácia dos testes de gravidez

Partilhe

24 comentários:

  1. Boa noite
    Se tomo 4 comprimidos de uma nova cartela de anticoncepcional, e paro de tomar
    Isso afetará meu período de menstruação? Ou seja, vai adiantar ou atrasar? Menstruei semana passada, estou no 4 comprimido, pós pausa de 7 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sim pode afectar e causar alterações menstruais... pode atrasar... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Meu ciclo é de 28 dias, minha última menstruação foi dia 18/08. É pra descer hoje, tem uns dias q venho sentindo cólicas como se eu já tivesse menstruada, mas até agora nada. Estou tentando engravidar tem 4 meses. Como posso saber se a menstruação vai descer? Tem algo q eu possa fazer para descobrir isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      deve aguardar, senão descer faça um teste de gravidez... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Amanhã eu já posso fazer o teste ou é melhor esperar mais um pouco?

      Eliminar
    3. Olá, mais dois ou três dias... :) não ande ansiosa...

      Eliminar
    4. Fiz o teste hoje com 3 dias de atraso e deu positivo! !!!

      Eliminar
  3. Olá,
    Por favor, me ajude ( de novo!!!)
    Tive uma relação desprotegida dia 30/07
    Tomei a pílula do dia seguinte em 31.07
    ( desceu para mim dia 05/08 ( dia que já esperava a menstruação) aí não sei se foi a pílula ou menstruação.
    Aí eu fiz burrice, no quinto dia, que desceu pra mim, comecei tomar anticoncepcional, só que eu sentia várias dores, nas costas e na barriga, aí fiz a pausa, iniciei nova cartela, e parei de tomar no comprimido 4, ( pq eu sentia dores meu pai faleceu, e, eu estava ficando maluca)
    E, hj 8 dias antes do previsto, desceu pra mim,
    Isso é normal devido aos hormônios em excesso?
    Teria que ter atrasado ou adiantado? ( a última pílula que tomei faz 10 dias)
    Fiz 2 testes beta hcg 1 com 39 e outro com 41 dias da relação, negativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é normal devido à paragem e a tudo o que lhe aconteceu... deve iniciar nova cartela e não se preocupar, pois como os testes provam não está grávida... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá, Por favor, me ajude ( de novo!!!) Tive uma relação desprotegida dia 30/07 Tomei a pílula do dia seguinte em 31.07 ( desceu para mim dia 05/08 ( dia que já esperava a menstruação) aí não sei se foi a pílula ou menstruação. Aí eu fiz burrice, no quinto dia, que desceu pra mim, comecei tomar anticoncepcional, só que eu sentia várias dores, nas costas e na barriga, aí fiz a pausa, iniciei nova cartela, e parei de tomar no comprimido 4, ( pq eu sentia dores meu pai faleceu, e, eu estava ficando maluca) E, hj 8 dias antes do previsto, desceu pra mim, Isso é normal devido aos hormônios em excesso? Teria que ter atrasado ou adiantado? ( a última pílula que tomei faz 10 dias) Fiz 2 testes beta hcg 1 com 39 e outro com 41 dias da relação, negativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sim é normal... como os testes deram negativo não está grávida, deve pensar em iniciar a pílula para estar protegida... se proteja... :)

      Eliminar
  5. Oi Fiz outro Beta hCG na quinta feira 17/09 Exatamente há 50 dias da relação, deu negativo. O problema é que tenho tanto medo, que não consigo convencer meu cérebro que não estou grávida. ( e não tenho dinheiro para tantos exames) (Por tudo que já lhe falei: sem emprego, sem namorado, e agora sem pai) Foi totalmente um erro. Um único erro. Nunca tinha tido uma relação sexual antes E, não pretendo ter tão cedo na vida. É muito desesperador. Obrigada por me ouvir, me acalmar e me ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, eu percebo o desespero, mas não está.. espero que consiga superar tantos contratempos que teve.. muita força e coragem... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Oi doutor
      Fiz outro betahcg com 59 dias da relação ,( já fiz 5 exames de sangue)
      E hj com 60 dias da relação fiz um ultrasom transvaginal
      Perguntei e o médico disse que não tinha bebê
      Minha dúvida: posso confiar nesses exames? Não é recente???
      Já fui ao psiquiatra, mas, não adianta meu cérebro não descansa.
      Minha prox menstruação, livre, sem influências de pílulas está prevista para 11/ 10.
      Estou ficando louca, já imagreci 5 kg de puro pânico.

      Eliminar
    4. Olá,
      sim pode, se tivesse daria positivo e o ultrassom daria para ver... tente se distrair... não está grávida... não está... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olá, doutor!
    Estou com um atraso de 11 dias e a minha última relação foi há 22 dias atrás (usamos preservativo). Fiz um teste de gravidez à urina com 5 dias de atraso e outro com 10 dias de atraso, ambos deram negativo! É confiável?
    Sempre fui regulada, tomei durante cerca de 3 anos a pílula (Yasminelle), deixei de a tomar em julho... No mês de agosto a menstruação veio desregulada (ciclo de 21 dias), mas no mês de setembro fez um ciclo regular de 28 dias, este mês está atrasada 11 dias. Pode ainda ser o efeito da ausência da pílula ou poderei estar grávida? Estou paranóica com isto. Me ajude, por favor! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é... sim deve ser causado pela pílula é muito comum acontecer isso... deve manter as relações e com calma aguardar.... tenha calma... ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar
  7. Olá, doutor!
    A minha última relação sexual foi há 50 dias (usamos preservativo). A minha menstruação atrasou e fiz um teste de gravidez à urina com 5 dias de atraso e outro com 10 dias de atraso, ambos deram negativo! Perante o resultado, descansei e esperei que a menstruação descesse num novo ciclo. Pois poderia ter faltado durante o mês de outubro devido a um desregulamento hormonal causado pela ausência da pílula.
    Sempre fui regulada, tomei durante cerca de 3 anos a pílula (Yasminelle), deixei de a tomar em julho... No mês de agosto a menstruação veio desregulada (ciclo de 21 dias), mas no mês de setembro fez um ciclo regular de 28 dias. Em outubro não veio.
    Este mês a menstruação deveria ter vindo dia 1, mas não desceu. Dia 3 a menstruação desceu, mas veio com muito pouco fluxo e não senti qualquer dor menstrual, achei muito estranho, pois sempre sinto dores menstruais e tenho muito fluxo. A menstruação tinha cor marrom tipo borra de café, mas também tinha sangue vivo apesar de aguado, sempre que fazia xixi e me limpava estava sangue. Ficou cerca de 3/4 dias.
    Não sinto qualquer sintoma de gravidez (enjôos, dor de cabeça, fome, constante vontade de urinar, azia). Mas, há algum tempo atrás tenho sentido coceira na vulva e ligeiro desconforto nos mamilos (espécie de coceira também). Face à diferença na menstruação e à coceira, fiz outro teste de gravidez. Portanto, passados 50 dias depois da relação. O resultado do teste deu negativo!
    O que poderá estar a acontecer com o meu corpo??
    Ajude-me, por favor! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me parecem alterações causadas pela paragem da pílula, deve se proteger senão quer engravidar.... se antes era irregular é normal voltar a sê-lo... pelos testes não está grávida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. A menstruação sempre foi regulada, sempre tive ciclos de 28 dias.
    E o que faço quanto a esta coceira?
    Não estarei mesmo grávida? Espero que seja mesmo da paragem da pílula e que regule o quanto antes :( Muito obrigada pela rápida resposta, doutor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, grávida não me parece pois os testes deram negativo... a coceira pode ter variadas causas... use um sabonete intimo de aveia para aliviar, senão melhorar fale com sua médica... ando por aqui..:)

      Eliminar
  9. Oi doutor eua mestruei dia 6 de agosto aí dia 14 tive relação aí tomei a do dia seguinte depois de uma semana mestruei mas ou menos dia20 e até hoje não mestruei .as fiz teste e da negativo sinto cólicas tonturas mas nai desce me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como fez o teste não está grávida, pode estar com variações em seu ciclo por causa da pílula, deve aguardar e se continuar a proteger... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.