sábado, julho 02, 2016

Vigiar a diabetes (glicemia) sem dar a picada no dedo

Vigiar a diabetes (glicemia) sem dar a picada no dedo

Os laboratório Abbott lançaram um novo medidor de glicemia, com a marca freestyle libre®, que é o primeiro medidor que proporciona as leituras da glicemia ao diabético, sem necessidade de dar a famosa picada na face lateral das pontas dos nossos dedos. Com esta inovação os diabéticos deixam de ter esta barreira para conseguir vigiar a sua diabetes.

Pack freestyle libre®


Este medidor funciona permite as leituras da glicemia em 1 segundo, através de um pequeno implante resistente à água, que se instala no braço, ficando 14 dias nesse local.
Vigiar a diabetes (glicemia) sem dar a picada no dedo - freestyle libre®

Outros posts relacionados:
Freestyle libre®
Partilhe

4 comentários:

  1. Olá, eu esqueci à coisa de 2 semanas de tomar o comprimido da pílula e tive relações no mesmo dia quando vi no dia a seguir tomei a pílula do dia a seguir agora a minha duvida é quando voltei a estar protegida. Esqueci o comprimido 13 mas tomei os outros direitinho até ao fim agora estou na pausa dos 7 dias já estou protegida ou é só depois de começar a nova cartela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se esqueceu o comprimido 13 e manteve os seguintes, na pausa já está novamente protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá, tomei minhas pílulas no meu horário habitual entre as 19 e 20 hrs, diferenças de minutos não tem problemas né? Só que tive um atraso de 2 horas na ultima pílula, tem problema? Estou protegida na pausa de 7 dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem problema, continua protegida... mesmo na pausa... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.