Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Tem colesterol elevado?

Então tem um fator de risco elevado para sofrer um problema cardíaco, é muito importante seguir a medicação prescrita, mas o mais importante é corrigir a sua alimentação. Siga estes conselhos:

- Tem os valores elevados e come carne, enchidos e marisco, então passe a comer peixe ou carne de aves sem a pele. Não conseguiu baixar os valores? Então opte por leguminosas e carnes vegetais (soja).

- Tem os valores elevados e come manteiga e bacon, então opte por comer margarina. Não conseguiu baixar os valores? Então prefira o azeite ou óleos vegetais.

- Tem os valores elevados e bebe leite normal, então opte por leite desnatado. Não conseguiu baixar os valores? Então prefira leite de amêndoa ou de soja.

- Tem os valores elevados e come queijo curado, então prefira queijo fresco pobre em gorduras. Não conseguiu baixar os valores? Opte por comer tofu ou abacate.

- Tem os valores elevados e come pastéis, bolos refinados, então passe a comer pastelaria integral ou caseira. Não conseguiu baixar os valores? Retire-os da sua dieta.

- Tem os valores elevados e come doces e chocolates, então opte por fruta, mel ou melaço.

De acordo com diversos estudos publicados existem certas bebidas que ajudam a controlar os níveis de colesterol, no entanto a dieta cuidada e o exercício físico são os fatores mais importantes para ter um coração saudável.
carlosedgar.com

Fontes bibliográficas
carlosedgar.com
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar