Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A doença venosa é uma disfunção do sistema venoso dos membros inferiores. As veias perdem elasticidade e deixam de empurrar o sangue para o coração. Os fatores que originam este problema podem ser genéticos ou circunstânciais (as terapêuticas hormonais femininas, a gravidez, obesidade, tabaco, stresse, ficar de pé ou sentado por períodos prolongados, calor excessivo (fonte de calor no inverno ou aumento de temperatura no verão), obesidade, a obstipação, roupa e calçado apertados ou traumatismos).

A doença venosa origina o aparecimento de telangiectasias (derrames), cansaço dos membros inferiores, flebites, hiperpigmentação da pele, varizes, eczemas e úlceras da perna. Os principais sintomas da doença venosa são as pernas cansadas e doridas, inchaços (edemas) nas pernas e pés, derrames, eczemas e varizes.
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar