13 de junho de 2018

Preservativos vegan e sem glúten?

Preservativos vegan e sem glúten?

Sim já existem no mercado europeu duas marcas de preservativos masculinos vegan e sem glúten... e que cumprem as normas de segurança da CE (União Europeia).
Preservativos vegan e sem glúten

A Fair Squared e a Green Condom Club são duas empresas que podemos encontrar online e que desenvolveram uma oferta de preservativos que foge ao uso da caseína, proteína presente no leite, e ao glúten.
Preservativos vegan e sem glúten

Os preservativos comuns acabam por usar o látex, obtido através da caseína, a benzocaína e o silicone para favorecer a lubrificação, este tipo de preservativo usa outros tipos de materiais, não são testados em animais e como são revestidos em pó de milho (é necessário usar um lubrificante, pois ao contrário dos preservativos comuns são secos) ou são têm látex de borracha podem ser classificados como preservativos vegans.
Preservativos vegan e sem glúten

Confira os ingredientes de uma das marcas (Green Condoms): Látex de borracha, dimeticona, sílica hidratada, BHT, ditiocarbamato de etilfenilo de zinco, enxofre, óxido de zinco, sulfonato de polinaftaleno de sódio, hidróxido de potássio, Ceteth-12, ácido láurico, cloreto de Laurtrimonium.
Preservativos vegan e sem glúten

Descubra alguns posts relacionados

4 comentários:

  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar
  2. Dr, antes de mais nada peço-lhe desculpas. Deixei minha dúvida em outra publicação mas não a estou encontrando.
    Tomei Mesygina por 17 meses todo dia 28, sem falhas. Em abril tive escapes, fui ao GO que a trocou pela Perlutam, tomei dia 28/04, todavia tive diversas reações, voltei ao GO e ele trocou pelo Depoprovera Trimestral que tomei dia 28/05. O médico disse que a depoprovera me protegia de gestações no dia 28/05 mesmo.
    Não acreditei muito e mantive as relações com camisinha.
    O problema é dia 01/06 a camisinha rompeu, fui até a farmácia para comprar a Pilula do Dia Seguinte, contei todo o histórico de medicamento e o farmacêutico me garantiu que estou "super" protegida e que não precisava usá-la.. então não tomei.
    Dia 05/06 novamente a camisinha rompeu ai tomei a Pilula do Dia Seguinte 4 horas após a relação sexual.
    Estou com muito medo de ter engravidado. O senhor acha que há possibilidade disso ter acontecido?
    Obs. meu namorado não ejaculou nenhuma vez dentro de mim, ele percebeu bem antes de ter ejaculação.
    Obs. desde domingo dia 10/06 tenho sentindo muita dor de cabeça e dor no estômago, tem alguma haver?

    Muito obrigada!!
    Patrícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos, pois manteve a toma no dia habitual... ando por aqui... siga as indicações de seu médico... :)

      Eliminar
    2. Muito obrigada!!
      E parabéns pelo site, tenho aprendido bastante!
      Abraços.

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.

Carlos Edgar

O Carlos Edgar é reconhecido como uma das maiores referências profissionais na Internet na área da contracepção e anticoncepcionais. Autor, de alguns livros e alguns estudos na área da contracepção, com mais de 15 anos de experiência, e que ajuda anualmente mais de 20.000 mulheres com suas dúvidas. Frequenta todos os anos algumas formações para se manter actualizado e ajudar todas as leitoras. Para entrar em contacto com Carlos Edgar, visite a página de contacto. Para informações sobre o Carlos, clique aqui.