quinta-feira, dezembro 01, 2016

Como tomar o repopil® seguido

Como tomar o repopil® seguido

O repopil® deve ser tomado todos os dias, no mesmo horário, durante 21 dias. Após os 21 dias a mulher deve fazer uma pausa de 7 dias, durante a qual a mulher deverá ter a menstruação, normalmente tem inicio no 3° ou 4° dia da pausa. No 8° dia deve iniciar uma nova cartela. Desta forma o repopil® vai melhorar sua pele e garantir protecçao contra uma gravidez indesejada, embora nao seja essa sua primeira indicaçao.

Tomar o repopil® continuo, seguido ou sem pausas entre as cartelas

A mulher pode tomar o repopil® sem fazer pausa de 7 dias (semana de descanso) entre as carteiras. Esta forma de tomar o repopil® seguido pode ser sugerida pelo médico para adiar a menstruação, tratar a acne mais severa ou até controlar os sangramentos excessivos. A mulher não deve tomar o repopil® seguida regularmente, pois aumenta o risco de ter efeitos adversos e o risco de ocorrência de problemas tromboticos.

Alterações na menstruação

Ao tomar o repopil® continuo a mulher irá adiar a sua menstruação até à próxima pausa entre as cartelas. A mulher corre o risco de ter hemorragias fora do ciclo (spotting), barriga inchada, sentir náuseas ou até vômitos.

Fontes bibliográficas
infarmed.pt
Partilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.