-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

O medicamento mebocaína anti-inflam® pertence ao grupo dos medicamentos anti-inflamatório, analgésico e antisséptico indicado para o tratamento dos sintomas inflamatórios da boca, garganta e gengivas. No mercado português existem três apresentações comerciais, o mebocaína anti-inflam® comprimidos, a mebocaína anti-inflam® solução bucal e a mebocaína anti-inflam® solução para pulverização bucal

O mebocaína anti-inflam® comprimidos tem na sua composição (por comprimido) 1,2 mg de álcool diclorobenzílico e 3 mg de cloridrato de benzidamina. Outros excipientes: citral, eucaliptol, mentol, estearato de magnésio, sílica coloidal anidra, aspartamo, povidona K 30, manitol e aroma de hortelã.

A mebocaína anti-inflam® solução bucal tem na sua composição (por ml) 0,24 mg de álcool diclorobenzílico e 1,5 mg de cloridrato de benzidamina. Outros excipientes: solução de sorbitol 70%, etanol, azul patenteado V (E131), xilitol, polaxamero, aroma de hortelã-pimenta e água purificada.

A mebocaína anti-inflam® solução para pulverização bucal (por ml) tem na sua composição 6 mg de álcool diclorobenzílico, 1,5 mg de cloridrato de benzidamina. Outros excipientes: aroma balsâmico, sacarina sódica (E954), etanol e água purificada.

Como tomar mebocaína anti-inflam®

O mebocaína anti-inflam® comprimidos

Chupe lentamente os comprimidos, não faça mais de 6 comprimidos por dia.

A mebocaína anti-inflam® solução bucal

Com 5 ml da solução faça gargarejos ou bocheche 2 a 6 vezes ao dia.

A mebocaína anti-inflam® solução para pulverização bucal

Deve pulverizar a boca duas vezes até 6 vezes ao dia. Como usar: rode o tubo pulverizador para um lado (direito ou esquerdo) e coloque o tubo pulverizador na boca e aperte o botão dispensador duas vezes.

Fontes bibliográficas
infarmed.pt