Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Por Carlos Edgar - contacto

Recentemente tenho sido abordado por algumas mulheres que usaram preservativos Durex® e ficaram com alterações vaginais, este tipo de problemas resulta do uso deste tipo de dispositivo que é falsificado, não é sinonimo de alergia ao látex. Este tipo de falsificação tem sido mais comum na Europa (Portugal). O seu uso deve ser evitado.


Preservativos durex® falsificados
Preservativos durex® falsificados

Os preservativos das principais marcas têm sido regularmente falsificados, adquira preservativos somente nas farmácias, parafarmacias e hipermercados.


Fontes bibliográficas
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar