Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O creme ATL ectoína 3,5% é um unguento indicado no tratamento diário da pele atopica, a ectoína é uma molécula que garante um maior protecção celular dos tecidos da pele (estabiliza a barreira da pele), o creme ATL ectoína 3,5% favorece a menor perda celular de água e garante uma maior regeneração da pele. Estas propriedades são indicada em situações de pele seca irritada e sensível.

Composição do creme ATL ectoína 3,5%: ectoína 3,5%, água, azeite hidrogenado, etilhexil estearato, pentilenoglicol, óleo de sementes de Simmondsia chinensis, sorbitol, álcool cetoestearílico, poligliceril-2 sesquiisostearato, hexildecanol, hexildecil laurato, etilhexil glicerina, glicerídeos vegetais hidrogenados, cocoil glutamato de sódio, carbómero sódico, acetato de tocoferilo, óleo de Prunus amygdalus dulcis, óleo de casca de Citrus tangerina, óleo vegetal hidrogenado, tocoferol e citrato de glicerídeos de palma hidrogenados.

Indicações do creme ATL ectoína 3,5%

Como aplicar o creme ATL ectoína 3,5%

O creme ATL ectoína 3,5% deve ser aplicado duas vezes ao dia ou de acordo com as indicações de seu médico.

Fontes bibliográficas
procuromaissaide.com/peleseca
edol.pt
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar