Creme para celulite

A celulite é um fenómeno normal no corpo feminino surge para garantir que nosso corpo tem acumulo de gordura para fazer face a um período de menor alimentação ou mais esforço. O corpo usa esta acumulo para guardar gordura, como se debaixo da pele criasse uma despensa.

Creme para celulite

A celulite é por isso uma coisa normal de acontecer, ao comermos, o excesso de lípidos é armazenado na pele, a celulite resulta desta acumulação juntamente com tecido fibroso e manifesta-se através das pregas ou ondulações características, semelhantes à pele da laranja. A celulite pode atingir as mulheres, independente da idade, sendo menos vulgar nos homens.

Apesar de ser um fenômeno natural, esteticamente a mulher fica desconfortável quando tem celulite, dai ser muito importante para nossa auto-estima elimina a celulite tornando nossa pele mais saudável é firme.

Existem muitas soluções de tratamento para a celulite, os lasers, a acupuntura, radiofrequência, ultrassons, infravermelho, drenagem linfática, lipoaspiração ou tratamentos dermatológicos, como os cremes, são opções disponíveis para diminuir sua celulite, pessoalmente me parece que se não mudar seus estilos de vida mesmo fazendo um destes tratamento não conseguirá melhor e evitar a acumulação de gordura na sua pele - celulite.

Alguns hábitos que pode ter para prevenir a celulite

Para prevenir a sua celulite pode beber mais água, diminuir o consumo de gordura, comer mais fruta, vegetais, produtos light, chá verde, alho cebola, ananás (caroço), diminuir o consumo de sal e ter atividade física. Plantas drenantes e anti-edema: papaia, ananás, garcinia cambogia e chá verde.

Cremes para a celulite

Escolher o melhor creme para a celulite

A escolha de um creme para a celulite deve ser uma decisão da mulher, tendo em conta sua confiança na marca, preço, resultados esperados, sucesso em colegas e outras pessoas conhecidas e estudos apresentados.

Propriedades dos cremes para a celulite

Os cremes para a celulite têm algumas propriedades que favorecem a activação da circulação, diminuição da acumulação de líquidos e queimadores de gordura, conseguindo assim uma pele mais firme e mais e adelgaçada. O uso de cremes deve ser um tratamento coaduvante à mudança de seu hábitos e estilos de vida, se lembre disso.

Como usar os cremes para a celulite

Os cremes para a celulite devem ser aplicados na pele com celulite, depois do banho, duas vezes ao dia, através de massagem demorada em movimentos circulares, para aumentar o retorno venoso. Estas indicações podem variar de creme para creme.

Faça uma boa escolha no seu creme para a celulite.

Fontes bibliográficas