Calcitrin® MD Rapid ou Cálcio+ 1750®, qual o melhor?

O cálcio é um mineral que tem diversas funções em nosso corpo, conseguimos obter este mineral através da alimentação, que é a forma mais saudável e correta para fornecê-lo ao nosso corpo.

Em algumas situações o nosso corpo pode precisar de fazer uma suplementação de cálcio, mas tudo depende de pessoas para pessoa. Os suplementos de cálcio não são uma solução milagrosa para reavermos a mobilidade das nossas articulações ou ficarmos com a destreza de movimentos que tínhamos quando éramos mais novos.

Não deve fazer suplementos alimentares sem indicação e conselho de seu médico, pois têm riscos para nossa saúde.

Mas haverá diferença entre os diversos suplementos de cálcio?

Apesar das diferentes marcas e estratégias comerciais, a verdade é que não existe grande diferença entre os diversos suplementos de cálcio disponíveis no mercado.

Mas o melhor? Calcitrin® MD Rapid ou Cálcio+ 1750®?

Se lembre que não deve usar estes suplementos sem indicação médica, são semelhantes os dois, apesar de ter nome diferente, dosagem e composição ligeiramente diferente, ambos são suplementos alimentares ricos em cálcio, que não devem ser usados de forma abusiva.

Composição nutricional de Calcitrin® MD Rapid: cálcio, vitamina D, vitamina C, magnésio, vitamina K2, fósforo, carbonato de magnésio e sulfato de condroitina.

Composição nutricional de Cálcio+ 1750®: cálcio, magnésio, colecalciferol, glucosamina, condroitina e extrato de Harpagophytum.

Cálcio+ 1750®

Descubra alguns posts relacionados