Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
As unhas do bebê têm um crescimento rápido, o ideal é cortar as unhas do bebê todas as semanas, para evitar ferimentos no seu rosto e olhos.

Os pais podem cortar as unhas de forma arredondada, para evitar que os cantos das unhas firam o bebê, mas também podem optar por cortar de forma recta e depois usar uma lima pequena para acertar os cantos.

A tesoura deve ser pequena e ter as pontas redondas.

Como fixar os dedos e a mão

Para cortar as unhas com mais segurança e evitar que o bebê mexa deve colocar a sua mãozita dentro da sua e fixar os seus dedos com o seu polegar e indicador, se pressionar a base da unha vai conseguir destacar a unha mais facilmente.

O momento de cortar as unhas não é bem aceite por alguns bebês, pode usar alguns truques para facilitar o corte das unhas, como cortar as unhas logo após o banho, para ter as unhas mais moles e fáceis de cortar ou cortar as unhas quando o bebê estiver a dormir.

Como cortar as unhas do bebê
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar