As queixas de corrimento marrom ou castanho após a relação são muito comuns, é uma das perguntas que mais me fazem no post sobre corrimento marrom . São alguns milhares de mulheres que visitam este post e onde muitas vezes questionam se o corrimento marrom é sinal de gravidez . As causas mais comuns do corrimento vaginal anormal são o uso de alguns medicamentos ( pílula e outros anticoncepcionais hormonais), gravidez , aborto , vaginite ( inflamação da vagina ), alergia a lubrificante, alergia ao látex , alergia a espermicidas , miomas , uso de sabonetes e produtos de higiene intima, HPV , herpes genital , câncer do colo do útero , presença de corpo estranho, candidiase , tricomoniase , vaginose , clamídia, gonorreia , outras DST's , menopausa (alterações do meio vaginal), infecções urinarias , atrasos menstruais , feridas no colo do útero e relações sexuais (traumatismos). E se surgir após a relação ou coito? É grave? Corrimento marrom ( castanho ) após a rel...
Edgar você sabe se existe alguma relação entre infecção urinária e aumento urinário?
ResponderEliminarOlá, quando temos uma infecção urinária urinamos mais vezes, por vezes pouco de cada vez e com dor ou ardor, é isso que está lhe acontecendo? Ando por aqui :)
EliminarOi.. Ja tinha colocado aqui uma questão mas não encontro o tópico onde a coloquei, queria uma ajuda sua, para colocar o diu é melhor esperar o fim do verao? Pois eu trabalho na praia no verão e seria desconfortável estar um longo período menstruada... Eu sou jovem e estou interessada em colocar o diu para jovens aquele que é hormonal, mas nao encontro muita informação nem opiniões de utilizadoras. Eu realmente vou propror a minha medica deixar a pilula para o diu, por ser mais leve para o corpo.
ResponderEliminarObrigada
Olá,
Eliminarok deve mesmo falar com ela é um diu novo e ainda não existem muitas mulheres com ele, pode entrar no post ao fundo da coluna da direita com o nome jaydess, para ver pessoas que já o colocaram... se precisar ando por aqui... boa sorte... :) boas "férias"... :)
Boa noite, Edgar! Gostaria de saber se corrimentos amarelados são sintomas de gravidez? Não sinto nada além desses corrimentos desconfortáveis.
ResponderEliminarObs: Tive um sangramento de 5 dias, bastante intenso e um vermelho vivo, então creio que tenha sido a menstruação. Porém esses corrimentos espessos e diários a mais de uma mês(menos nos 5 dias de menstruação) estão me incomodando.
Ah, e além disso usei preservativo.
Olá, não me parece que seja sina de gravidez, é sinal de infecção vaginal que deve ser avaliada e tratada por seu médico.. deve mesmo falar com ele... depois me dê seu retorno... se precisar ando por aqui... :)
EliminarMas é possível contrair uma infecção vaginal usando preservativo?
ResponderEliminarOlá, sim é possível.. fale com seu médico... :)
EliminarAh, acho importante citar que não sinto coceira.
ResponderEliminarOlá, sim é possível.. fale com seu médico... :)
EliminarO senhor reforça tanto para ir ao médico, pois associa a gravidez?
ResponderEliminarOlá, somente para avaliar o corrimento e possível infecção... se precisar ando por aqui.... :)
Eliminar