Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A elastolabo® é uma pomada de massagem indicada para promover a massagem na região do perineo, região em redor do ânus, e que está indicada para promover maior elasticidade na mulher grávida para que o parto ocorra com menos complicações.

Elastolabo®
Elastolabo®


A pele nesta local, durante o parto, vai ser sujeita a grandes esforços, ao usar esta pomada a mulher aumenta a elasticidade da pele e músculos prevenindo a ocorrência de traumatismos e cortes durante o nascimento do bebé.

Composição da pomada elastolabo®: carboximetil cisteinato de lisina, cera de abelha poligliceril-3, amêndoa doce, acido cítrico, ascorbil palpitato, tocoferol, Lecitina, vaselina, óleo de rícino hidrogenado, sílica e parafina líquida. 

Como aplicar a pomada elastolabo®

A pomada elastolabo® deve ser aplicada a partir da trigésima semana de gravidez, todos os dias, após a higiene (Higiene intima da grávida), através de uma massagem suave de 15 minutos.

Preço do elastolabo®: 20 euros

Fontes bibliográficas
tecnifar.pt
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar