Milnutri® arroz e aveia


O cereal infantil milnutri arroz e aveia® é uma boa opção para fornecer uma refeição ao bebê, o cereal milnutri arroz e aveia® está indicado para os bebés com mais de 6 meses (cereal contém gluten). Alimentação do bebê - saiba mais.

Ingredientes de milnutri arroz e aveia®: farinha de arroz, açúcar, farinha de aveia, extrato de malte, carbonato de cálcio, maltodextrina, vitaminas: A e C, difosfato férrico, niacina, vitaminas: E e D, ácido pantotênico, sulfato de zinco, ácido fólico, iodeto de potássio, biotina, vitaminas: B12, B1, B6 e K, sulfato de cobre e aromatizantes.

Composição nutricional de milnutri arroz e aveia®

Composição nutricional de milnutri arroz e aveia®
Como preparar o cereal infantil milnutri arroz e aveia® (preparar a papa saiba mais)

O cereal infantil milnutri arroz e aveia® é um cereal não lácteo que deve ser preparado com leite, antes de iniciar a preparação deve lavar as mãos e garantir que todos os utensílios estão lavados corretamente. Para preparar o cereal infantil milnutri arroz e aveia® deve:
  • colocar 170 ml de leite morno num pratinho
  • adicione 3 colheres de sopa de cereal
  • misture até ficar bem misturado
  • ofereça ao bebé com uma colher

Após dar o cereal ao seu bebê lave bem os utensílios e não guarde o cereal preparado que sobrou. Use uma mola para fechar a embalagem e evite colocá-la ao sol ou num local úmido. 

Fontes bibliográficas