Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O medicamento saúde da mulher® é uma solução oral indicada na regulação menstrual, cólicas menstruais, sintomas de menopausa, dores menstruais e menstruação irregular.

Composição de saúde da mulher® (por cada 15 ml de solução)
  • plumeria lancifolia 0,625 ml
  • salicilato de sódio 400 mg
  • passiflora alata 0,300 ml
  • citrus aurantium 0,013 ml

Como usar saúde da mulher®

Dosagem recomendada

Menopausamenstruação irregular (menstruação)  - 1 copo-medida duas vezes ao dia (de 12 em 12 horas) durante 7 dias.

Cólicas menstruais - 1 copo-medida três vezes ao dia (de 8 em 8 horas).

Inflamações e hemorragias uterinas - 1 copo-medida 4 vezes ao dia (de 6 em 6 horas).

Efeitos adversos de saúde da mulher®: queda da pressão sanguínea, aumento do número de evacuações, diarreia, sonolência e náuseas.

Preço de saúde da mulher®: 10 a 13 reais.

Fontes bibliográficas
ems.com.br
Leave A Reply
  1. Oi, tenho uma dúvida sobre esquecimento. Tive relações na 5º pílula, transamos um pouco sem camisinha e depois ele colocou, mas foi por pouco tempo. Tomei certinho, porém esqueci a pílula do 7º dia, tomei está com 20h de atraso, e a 8º no horário abitual 23h. Após o esquecimento paramos de ter relações! Posso engravidar dessa relação anterior??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode... se tiver relação nos cinco dias anteriores.... há riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá boa tarde, queria tirar uma dúvida tomei a primeiro Cartela do STEZZA mais não comecei a outra e minha mestruacao não desceu ainda isso é normal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer deve se proteger pois pode engravidar... ando por aqui. :)

      Eliminar
  3. Boa noite Dr. Carlos,tomo o anticoncepcional Selene, já tomei por um tempo e dei uma pausa, voltei faz um mês, já iniciei o segundo ciclo, mas tive relação com meu namorado depois do 3 dia após a minha menstruação, o comprimido estou tomando bem certinho. Sera que existe possibilidades de eu estar gravida?
    E estou usando o Selene para prevenir uma gravidez indesejada, vi em um post anterior que o Sr. disse que o Selene após 6 meses não é mais seguro?
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se está na segunda cartela não tem riscos... selene após esse tempo é eficaz mas como tem grande dosagem hormonal deve se mudar... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Oi Doutor primeiramente gostaria de dizer que admiro muito seu trabalho. Te acho o màximo. Bom, comecei o uso de diane 35 á onze dias, e no décimo dia tive relaçao desprotegida. Posso ter engravidado? Aguardo resposta desde já obg. Abç.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos pois já tomou muitos dias... mantenha e se precisar ando por aqui. :)

      Eliminar
  5. Olá! Eu comecei a tomar o anticoncepcional Stezza tem 8 dias e depois que eu começei a tomar estou tendo muitas espinhas! O remédio faz das espinhas mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, na fase inicial de adaptação pode acontecer deve manter e aguardar... ando por aqui. :)

      Eliminar
  6. Há aplicadores vaginais descartáveis à venda em farmácias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não só a partir do final do ano... para os obter deve procurar nos serviços de saude ou médicos ginecologistas... ando por aqui. :)

      Eliminar
  7. Olá Carlos. Comecei a tomar Nitrofurantoína, para uma infeção urinária. Bem sei que não interefere mas inconscientemente não consigo estar relaxada uma vez q é antibiotico. comecei atomar a 22 de julho e terminei a 29, sempre a tomar a pilula. passados 7 dias de pilula seguida ou seja de 30 a 5 de agosto. dia 6 ja posso fazer relações sem protecção.? obrigada

    ResponderEliminar
  8. Dr. Estou bem acima do peso Desogestrel pode fazer com que eu engorde mais? Tenho 45 dias sem relação. No dia em que eu começar o desogestrel a tomar preciso usar preservativos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve falar com seu médico para acompanhar sua adaptação, tenha cuidados com sua dieta... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Ola quero saber de que material é feito o mirena? obtrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, confira no post sobre o mirena... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Boa noite doutor... troquei meu anticoncepcional do Diane para o Iumi e na primeira cartela tive relações sem camisinha com o coito interrompido com meu namorado apenas após 12 dias que eu já estava tomando o novo remédio.... Agora estou na pausa e não desceu ainda... só está vindo garrinhas marron e amanhã é o quinto dia no qual eu devo tomar novamente o remédio... É normal não descer na troca de um remédio com 7 dias de pausa para um remédio de 4 dias de pausa? Tem riscos de ser gravidez? Pq sinto os sintomas da menstruação... cólica e dores de cabeça que eu sempre sinto quando estou para menstruar... Posso voltar a tomar a outra cartela mesmo que não desceu? Estou preocupada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é bem comum não menstruar nestas mudanças... deve manter após a pausa mesmo que não menstrue... ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Olá. Há mais de dois anos que tenho spotting todos os meses. Já modei mais de 5 pílulas diferentes, sempre com acompanhamento médico, e continua tudo igual. Já fiz exames e não foi detectado nada.parece que cada vez o spotting é mais intenso e por vários dias.apesar de não ter sido detectado nada sinto me preocupada. Qual a sua opinião? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode acontecer isso, é um efeito da pílula, se for em pouca quantidade não é preocupante, apesar de ser um incomodo... que pílulas já usou? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Olá,já usei a Minigeste normal e outra que tinha uma dosagem mais alta, Novynette, Belara, Denille e agora estou a usar a Qlaira. Mas é exactamente isso que tenho notado que cada vez a quantidade é mais abundante em comparação quando este problema começou. Desde que tenho este problema já fiz umas 2 ou 3 vezes o exame de papa Nicolau e tudo bem e no exame também está tudo normal. A médica disse que a Qlaira era das melhores pilulas e que se com esta continuava com o mesmo problema (estou no terceiro mês e tudo continua igual) para experimentar o anel vaginal. A primeira vez que tomei a pilula Minigeste nunca tive este problema, depois parei de usar por uma temporada e quando retomei tive sempre este problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, percebo... mas se ela sugeriu o anel após a qlaira, caso não resultasse, deve fazer isso, deve usar 4 cartelas de qlaira e se mantiver deve passar para o anel... e esperar, ando por aqui... :)

      Eliminar
  13. Com o anel não existe a possibilidade de spotting?
    É costume o anel sair? Tenho algum receio de usar o anel como nunca experimentei.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tem menor risco, pois sua acção é diferente... ele não sai, pois a anatomia da mulher não favorece sua saída... ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar