Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A yasmin® e yang 30® são dois anticoncepcionais hormonais combinados indicados na prevenção da gravidez. Os anticoncepcionais hormonais combinados são os contraceptivos mais usados pelos mulheres na prevenção da gravidez indesejada, a acção hormonal dos seus hormônios sintéticos garante que o nosso corpo não vai ovular e que o muco cervical vai ficar espesso não permitindo a progressão dos espermatozoides.
A diferença entre yasmin® e yang 30®

Se vai iniciar pela primeira vez, o anticoncepcional yasmin® ou yang 30® deve esperar pelo seu primeiro dia da menstruação e dar inicio, seguindo a ordem inscrita no verso da cartela, depois deve manter a posologia recomendada pelo seu médico para ter efeito anticoncepcional.

Depois de iniciar deve lembrar que o esquema recomendado habitual é tomar um comprimido por dia, sensivelmente à mesma hora, durante 21 dias, seguindo-se uma pausa de 7 dias e retorno a nova cartela no 8° dia... este esquema é valido para cartelas de 21 comprimidos. Na pausa de 7 dias a mulher deve ter seu sangramento de privação.

A diferença entre yasmin® e yang 30®

A yasmin® e yang 30® são iguais?

Sim são, ambas as pílulas têm a mesma composição hormonal.
A diferença entre yasmin® e yang 30®

A yasmin® e yang 30® tem a mesma composição?

Sim têm, a yasmin® e yang 30® têm a mesma composição hormonal e os mesmos tipos de hormônios sintéticos, a composição hormonal de yasmin® e yang 30® é:
A diferença entre yasmin® e yang 30®

Então quer dizer se alternar o uso de um e outro corro riscos?

Como têm a mesma composição e dosagem hormonal (drospirenona 3 mg + etinilestradiol 0,03 mg), continua protegida não tem riscos de alternar o uso de um com o outro.
A diferença entre yasmin® e yang 30®

Agora que já conferir as semelhanças entre o yasmin® e o yang 30® não se esqueça de partilhar e comentar o post... obrigado... 😊

Descubra alguns posts relacionados

Leave A Reply
  1. Boa tarde, Carlos. Tudo bem?
    Vi seu contato no blog e decidir entrar em contato. Tenho uma bebê de 7 meses, vai fazer 8 meses e eu gostaria de saber se posso tomar o primera 20. Tomei durante muitos anos até engravidar, pois eu tenho endometriose, então a gine me indicou esse.

    Quais as pílulas são autorizadas a lactantes usarem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, durante a lactação, as pílulas sugeridas são as que não têm estrogénios, deve conferir com seu médico se pode usar a primera (tem estrogénios, é uma pílula anticoncepcional combinada)... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Me chamo Andreza e a pouco mais de um ano tomo o Tamisa 30 de 21 drágeas com pausa de 7 dias, tomo no horário da noite porém gostaria de mudar pois no horário estou trabalhando e acabo sempre atrasando alguns minutos para tomar.
    O que faço? Devo esperar a cartela que estou tomando terminar e mudar o horário quando começar a outra ou já posso fazer isso agora?
    Agradeço a atenção.
    Desde já agradeço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode mudar de horário de um dia para o outro, sem correr riscos, desde que a mudança seja menor que 12 horas... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. PS: os atrasos de minutos nao alteram a eficácia... :)

      Eliminar
    3. Obrigado doutor.

      Eliminar
  3. Estou esperando minha menstruação chegar para recomeçar a tomar o yang 30. Faz 5 meses que parei, mas agora decidi por prevenção voltar a tomar. A partir de quantos dias estarei totalmente protegida??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se reiniciar no 1º dia da menstruação fica logo protegida... mantenha como seu médico indicou... ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar