terça-feira, março 11, 2014

Pílulas com drospirenona

Pílulas com drospirenona

Pilulas com drospirenona
Fontes bibliográficas
infarmed.pt
Partilhe

6 comentários:

  1. Boa tarde, eu ja postei algumas perguntas aqui, mas agora estou com algumas duvidas em relacao a uma pilula, eu tenho 31 e tenho lupus (LES), e eu tomava a novynette, e falei com o meu medico de familia,para ver se ele me receitava uma pilula mais fraca, tbm por causa da minha doenca, e ele receitou me a sidretella, mas pelo que tive a ler, ela nao tem a mesma dosagem que a novynette? eu agora fiz uma pausa de um mes na pilula , para depois comecar a tomar a sidretella, mas eu estou com muitas duvidas em relacao a ela, porque estou com a ideia que è como a novynette, pode me esclarecer, agradecia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      a novynette e a sidretella têm a mesma dosagem de estrogénios... o que muda em ambas é o tipo de progesterona sintética e as suas quantidades, como este tipo de hormona é diferente não posso lhe dizer que uma é mais forte que a outra, pois normalmente se usa a dosagem de estrogénios para classificar se a pilula é mais forte ou não... como ambas têm a mesma dosagem de estrogénios pode se dizer que são muito parecidas... se precisar ando por aqui... boa sorte, me desculpe a demora na resposta.

      Eliminar
    2. Traduzindo sao praticamente a mesma coisa, eu pedi uma mais fraca e ele receitou me com a mesma dosagem, enfim, mais uma coisa, eu tou a fazer uma pausa na pilula, e penso que ja fez mais de um mes desde a ultima menstruacao, e ainda nao veio nada, `e normal?agora que nao estou a tomar tudo volta a ficar desgovernado com as menstruaccoes? obrigada :)

      Eliminar
    3. Olá, sim é normal a mulher irregular (antes de fazer a pilula) assim que a pare voltar a sê lo... deve aguardar pela menstruação e iniciar a sidretella... entretanto se tiver contato use preservativo, se precisar ando por aqui...

      Eliminar
  2. Tomo molieri 30 minhas mamãs muito enchadas e doloridas com muitas cólicas o q faço pra melhorar isso tenho q tomar por seis meses pois é um tratamento para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é normal notar esses efeitos no início do tratamento depois passam... deve manter e seguir as indicações de seu médico.. ando por aqui.. :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.