26 de julho de 2017

Surto de salmonelas nas papaias


Por Carlos Edgar - contacto

Depois das autoridades americanas terem lançado o alerta da contaminação nos melões, desta vez o alerta atinge as papaias, mais concretamente as papaias da marca Papayas Maradol Amarelo, uma marca importada do México, e que já provocou mais de 47 casos de contaminação por salmonelas, em 12 estados norte-americanos, e 1 morte.
Surto de salmonelas nas papaias

O alerta revela que a presença da bactéria se confirmou na casca do fruto, que ao ser cortado acaba por a faca contaminar a polpa que iremos consumir. A contaminação por esta bactéria presente nos animais é atribuída a questões de higiene das mãos, provavelmente na colheita destes frutos.

As pessoas foram desaconselhadas a consumir a papaia desta empresa.
Surto de salmonelas nas papaias

Descubra alguns posts relacionados

0 Comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.

Carlos Edgar

O Carlos Edgar é reconhecido como uma das maiores referências profissionais na Internet na área da contracepção e anticoncepcionais. Autor, de alguns livros e alguns estudos na área da contracepção, com mais de 15 anos de experiência, e que ajuda anualmente mais de 20.000 mulheres com suas dúvidas. Frequenta todos os anos algumas formações para se manter actualizado e ajudar todas as leitoras. Para entrar em contacto com Carlos Edgar, visite a página de contacto. Para informações sobre o Carlos, clique aqui.