quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Cistite

Cistite

Cistite

A cistite é uma inflamação da bexiga provocada por uma bactéria denominada Escherichia coli. Este tipo de problema é mais frequente na mulher, pois a distância da bexiga ao exterior é menor nas mulheres que nos homens facilitando a entrada de bactérias. Esta afeção é causada por fatores que dificultam ou obstruem o fluxo de urina, como a gravidez, a diabetes, inchaço da próstata (homens) e o uso de cateteres urinários.

Os sintomas são: ardor e dor ao urinar, sangue na urina, urinar muitas vezes e dor durante as relações sexuais. O tratamento consiste na prescrição de fármacos e ingestão de muita água. carlosedgar.com

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

6 comentários:

  1. Ola Dr estou um corrimento rosado isso é normal? Posso estar gravida? Pois minha menstruação nao esta atrasada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ser causado pelo anticoncepcional... usa algum? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Oi doutor tomo anticoncepcional tantin a um ano minha menstruação sempre veio serto nos comprimidos brancos então seis dias depois que minha menstruação acabou eu continuei tomando normalmente o anti no sexto comprimido tive relações e foi ejaculado dentro no dia seguinte tive um corrimento rosa oque pode ser pode ser gravidez me ajude doutor pois estou muito nervosa isso é normal ou.pode ter ocorrido uma gravidez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, somo tomou sem falhas não tem riscos, deve manter, me parecem efeito do anticoncepcional... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Ola Dr. Faz 2 meses que tomo anticoncepcional, comecei a me relacionar sem camisinha no começo da segunda cartela, faltam 9 dias para minha menstruação descer e hoje tive um sangramento rosa minutos aposto uma relação. Notei após urinar. Será possível eu estar grávida ?? Nós últimos três dias sinto minha vagina dolorida e parede estar inchada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como tem tomado sem falhas não tem riscos de gravidez, me parece que possa ter resultado da relação, ou do inchaço que notou, deve aguardar, se continuar com essas alterações deve falar com seu médico... ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.