quarta-feira, abril 22, 2015

Ginna® creme vaginal (nitrato de fenticonazol)

Ginna® creme vaginal (nitrato de fenticonazol)

O creme vaginal ginna® está indicado no tratamento da candidíase vaginal (vulvovaginite, vaginite e corrimento branco). O creme vaginal ginna® é um creme antifungico indicado para tratar infecções vaginais fungicas, deve ser usado somente por indicação de seu médico.

Como usar ou aplicar o creme ginna®

O creme vaginal ginna® deve ser aplicado no interior da vaginal, com auxilio de um aplicador, cerca de 5 gr de creme. O creme deve ser aplicado à noite, antes de deitar, durante 7 dias ou de acordo com as indicações de seu médico. A mulher deve lavar as mãos antes e depois de aplicar o creme.

Efeitos adversos do creme ginna®

O creme vaginal ginna® é normalmente bem tolerado, no entanto a mulher pode notar ligeira ardência, especialmente após a aplicação e coceira (coceira na vulva).

Preço do creme vaginal ginna®: 26 reais

Fontes bibliográficas
eurofarma.com.br
Partilhe

4 comentários:

  1. Oi Boa tarda eu esto grávida de cinco semanas posso usa essa pomada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o nitrato de fenticonazol não é recomendado nos primeiros 3 meses da gravidez, deve só usar com indicação médica, ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Bom dia
    estava com suspeita de gravidez, mas não deu em nada,pois desceu um dia a mestruaçao (so um dia).... apesar de umas cólicas e de não sentir nada de fome, estou usando o ginna a dois dias e os dois dias a primeira vez q fui ao banheiro de manha saiu um pouco da pomada com sangue. sera que devo me preocupar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não me parece que precisa, deve continuar fazendo o tratamento como sua médica sugeriu... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.