Medicamentos para a disfunção erétil



O homem consegue atingir uma ereção após ter alguma excitação, a excitação leva o cérebro a ordenar o aumento de fluxo sanguíneo nos vasos sanguíneos do pénis, o que vai causar um enchimento dos corpos cavernosos e dessa forma o homem consegue ter uma ereção.
Medicamentos para a disfunção erétil

A disfunção erétil ou impotência sexual é a incapacidade que o homem tem em estabelecer este processo, falamos de um problema de saúde quando dura pelo menos 3 meses, sendo mais comum nos homens com mais idade.

A falta de ereção pode ter muitas causas, como fatores psicológicos, doenças do foro urinário, entre outras (pode conferir aqui mais causas).

A disfunção erétil é um problema de saúde que deve ser encarado de forma natural, ao sofrer de impotência deve falar com seu médico para tratar a causa e se for caso disso fazer um tratamento, existindo no mercado algumas opções, os medicamentos presentes para a disfunção erétil são:

Medicamentos para a disfunção erétil

É muito importante não usar estes medicamentos sem conselho de seu médico, compre sempre na farmácia e evite comprar através da Internet, para não correr riscos. Se lembre que este tipo de medicamentos tem alguns riscos.

Fontes bibliográficas