Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O dorflex® é um medicamento indicado no alivio das dores musculares e de cabeça, devido à sua composição tem uma acção analgésica e relaxante muscular.
Dorflex®

Composição de dorflex®

Comprimidos (cada contém) 35 mg de citrato de orfenadrina, 300 mg de dipirona e 50 mg de cafeína.

Solução (cada ml contém) 35 mg de citrato de orfenadrina, 300 mg de dipirona e 50 mg de cafeína.

Como tomar dorflex®

A dosagem recomendada é 1 a 2 comprimidos ou 30 a 60 gotas, 3 a 4 vezes ao dia.

Efeitos colaterais do dorflex®

O dorflex® pode provocar alguns efeitos adversos tais como: boca seca, alterações no ritmo cardíaco, palpitações, sede, dificuldade em urinar, pupila dilatada, aumento da pressão ocular, falta de força, enjoo, vômito, dor de cabeça, tontura, prisão de ventre, sono, agitação, tremor, dor de estômago e sensação de estômago cheio.

Preço do dorflex®: até 10 reais (depende do tamanho da embalagem e da apresentação)

Fontes bibliográficas
sanofi-aventis.com.br
bulas.med.br
Leave A Reply
  1. Olá , minha médica me recomendou coltrax , para diminuir a tensão e o estresse , tomá-lo por 5 dias, meio comprimido por dia, entretanto, hoje é meu primeiro dia de uso e estou com insônia .. Como proceder ? Devo voltar nela ? Devo parar de tomar o remédio ? Na última semana tive vários quadros de insônia e a Dr disse que esse remédio me ajudaria a dormir e melhoraria um pouco o quadro de estresse e a dor provocada por um probleminha que não sei explicar, mas tem haver com os ossos da mandíbula ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve manter e seguir suas recomendações, pode ainda não estar fazendo efeito, deve ter alguns cuidados para ficar mais cansada e tranquila para que seu sono chegue, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar