-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O suplemento alimentar cálcio + 1750® é um suplemento alimentar rico em alguns nutrientes e minerais que revela grande acção na recuperação das nossas articulações, prevenção das fracturas e melhoria da mobilidade. Este tipo de suplementos tem sido alvo de criticas por parte de algumas organizações na área da saúde. Descubra mais sobre o suplemento alimentar cálcio + 1750®:

Cálcio + 1750®


Composição e nutrientes do cálcio + 1750®

Cada embalagem de cálcio + 1750® tem cerca de 60 comprimidos (30 cápsula brancas + 30 cápsulas vermelhas), e contém alguns nutrientes como cálciomagnésio, colecalciferol, glucosamina, condroitina e extrato de Harpagophytum.

Preço do cálcio + 1750®: 24 euros

Como tomar o cálcio + 1750®

Deve tomar uma cápsula branca ao pequeno-almoço e uma vermelha ao jantar.

Cálcio + 1750® funciona?

Como todos os suplementos traz alguns benefícios, o cálcio + 1750® aumenta os valores de alguns sais minerais e nutrientes no nosso organismo, mas só por si não garantem uma melhoria acentuada das articulações e das fracturas dos ossos (osteoporose). O cálcio + 1750® não deve ser tomado por algumas pessoas (por exemplo doentes renais, com cálculos renais, osteoporose, com fracturas ósseas, alterações de memória, arritmias cardíacas e alguns tipos de câncer), de forma continuada e sem conselho de um profissional de saúde.

O suplemento cálcio + 1750® é diferente dos outros suplementos?

O suplemento cálcio + 1750® é muito semelhante a outros suplementos que podemos encontrar em farmácias e parafarmácias.

Cálcio + 1750®, funciona?

A verdade é que não devemos pensar que um suplemento vai prevenir as fracturas, a osteoporose e o envelhecimento normal das nossas articulações, o ideal é termos uma dieta equilibrada com muita fruta e vegetais, fazer exercício físico (basta uma caminhada de 30 a 40 minutos por dia) e apanhar sol (20 a 30 minutos de sol por dia, o que permite obter a quantidade ideal de vitamina D em nosso organismo para ajudar a reposição de cálcio nos nossos ossos).


Fontes bibliográficas
blissnatura.pt