Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

A raiz da maca-peruana é um tubérculo conhecido à milhares de anos no Peru, com propriedades anti-fadiga e estimulante sexual, estando na moda por sua propriedades no aumento da libido, desejo sexual, estimulante e aumento da vitalidade.

Muitas mulheres me perguntam se a maca-peruana corta o efeito da pílula anticoncepcional. A maca-peruana corta o efeito da pílula anticoncepcional?

Não, a maca-peruana não interfere com a eficácia da pílula anticoncepcional, descubra alguns medicamentos e ervas que podem interferir com a eficácia da pílula anticoncepcional: carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato.

Maca-peruana corta o efeito da pílula anticoncepcional?

Descubra alguns posts relacionados

Leave A Reply
  1. Em todos os lugares onde procurei sobre dizem que corta o efeito dá pilula, mesmo sabendo que não corta o efeito, não corro o risco de estar grávida né? Tomono remédio na hora certa(todos os dias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tomar sem falhas não tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Chá de limão corta o efeito da pílula?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não interfere, pode beber, mantenha sua pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Existe contraindicação para a maca peruana? Algum risco ao tomar ela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se é prejudicial para sua saúde? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Uso mirena e comecei tomar a fórmula:
    EPIMEDIUM ICARIIN EXT SECO 100 mg; MUCUNA EXTRATO SECO 100 mg; TRIBULUS TERRESTRIS EXT SECO 200 mg; ASHWAGANDHA EXTRATO 100 mg; GINSENG PO 100 mg; MARAPUAMA PO 100 mg; CATUABA PO 100 mg; LONG JACK EXT SECO 100 mg; ARGININA L 100 mg; MACA PERUANA PO 500 mg
    Comecei a ter pequenos sangramentos, tipo escape. Corro risco de engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não interfere, o diu pode causar escapes... ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar