-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Muitas mulheres fazem esta pergunta, pois acabam por ter receio que a pílula anticoncepcional não seja suficiente, que não tenha a eficácia suficiente para garantir uma protecção eficaz contra a gravidez. Mas será mesmo que a pílula protege? Será a pílula suficiente para a mulher estar protegida da gravidez?

A pílula é suficiente?

Como deve calcular a pílula é um dos medicamentos mais estudos e usados no mundo... é uma dos anticoncepcionais mais usados na prevenção da gravidez em todo o mundo, o que faz deve um medicamento com estudos e eficácia bem comprovada. O que os estudos revelam é que sua eficácia se situa bem perto dos 100%... o que quer dizer que em cada 100 mulheres que usam a pílula, menos de uma tem riscos de gravidez num ano de uso... é grande a eficácia!
A pílula é suficiente?

Então podemos concluir que apenas a pílula é suficiente para nos proteger da gravidez? Sim podemos tirar essa conclusão e garantir que somente com o uso da pílula a mulher vai conseguir evitar uma gravidez indesejada.

Mas tenha atenção que existem certas situações que podem alterar a eficácia da pílula, como os esquecimentos, os atrasos na toma do comprimido (maiores de as 12 horas), o uso de alguns medicamentos e a ocorrência de vômitos e diarreia nas 4 horas seguintes à toma do comprimido.
A pílula é suficiente?

Como viu para se proteger da gravidez basta usar a pílula como seu médico sugeriu... se lembre que a pílula sozinha não protege das doenças transmissíveis... espero ter ajudado com mais este post... obrigado por continuar lendo... 😊

Descubra alguns posts relacionados