-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Ao usar anticoncepcionais, combinados - com estrogénios, a menstruação da mulher irá descer na pausa no final de cada ciclo de anticoncepcional, se usar a pílula com estrogénios sua menstruação irá descer na pausa ou semana de descanso, no final da cartela, se usar o anel vaginal sua menstruação vai descer na semana de pausa e se usar o adesivo contraceptivo irá descer na pausa de descanso, após o uso de 3 adesivos seguidos.
Até quanto tempo após parar de tomar anticoncepcionais é normal a menstruação atrasar?

Como pode conferir ao usar este tipo de anticoncepcionais sua menstruação vai ficar regular vindo certinha, claro que o anticoncepcional pode causar outras alterações como escurecer a menstruação, diminuir seu fluxo, a sua quantidade ou mesmo causar a ausência.

A mulher que usa outro tipo de anticoncepcionais, por exemplo sem estrogénios, pode mesmo não menstruar.

E se parar de usar o anticoncepcional? Como deve ficar a minha menstruação?

Ao parar de usar o seu anticoncepcional o seu corpo vai repor o seu ciclo natural, com o tempo vai voltar a menstruar como menstruava... devo alertar que sempre que pára o anticoncepcional deixa de estar protegida e mesmo não menstruando tem riscos de gravidez...

Então Carlos Edgar, mas a menstruação pode atrasar?

Até quanto tempo após parar de tomar anticoncepcionais é normal a menstruação atrasar?

Sim pode atrasar... ao interromper o anticoncepcional, se tiver concluído o ciclo do anticoncepcional completo deve notar um sangramento de privação, posteriormente o seu corpo pode demorar a repor os valores hormonais e com isso atrasar sua menstruação... como o seu ciclo, após parar, volta a ser o mesmo que tinha podemos mesmo esperar que a menstruação atrase mais na mulher que era irregular.

Conclusão: até quanto tempo após parar de tomar anticoncepcionais é normal a menstruação atrasar? Esse tempo depende e varia de mulher para mulher.

Descubra alguns posts relacionados