Preço dos testes de gravidez

A mulher tem dois tipos de teste de gravidez, os de sangue e os de urina, em ambos é efectuada o doseamento da hormônio da gravidez a Beta hCG, que só está presente no corpo feminino quando a mulher está grávida, ao fazer um teste de sangue, é feito um doseamento do valor que pode revelar se a mulher está grávida e o tempo de gravidez, se for um teste de urina apenas nos indica se há presença do hormônio.
Preço dos testes de gravidez
Os testes de gravidez que sugiram são estes, não garanto que os teste com cotonetes ou outros testes caseiros funcionem, para saber se está grávida faça um teste de farmácia de urina ou de sangue num laboratório. Quanto mais cedo tirar suas duvidas de gravidez melhor.


Os testes de urina são os mais acessíveis, dai vou me debruçar sobre eles, que devem ser feitos com a primeira urina da manhã, pois nessa fase do dia temos maior concentração de hormônios, pode colocar um pouco de urina num copo e mergulhar a parte absorvente do teste durante 5 segundos, depois deve aguardar 20 minutos para obter o resultado, se der negativo apenas aparece um traço, se o teste der positivo surgem dois traços, confira as figuras:
Teste de gravidez negativo - um traço
Teste de gravidez negativo - um traço

Teste de gravidez positivo - dois traços
Teste de gravidez positivo - dois traços

Os testes de urina têm preço variados, descubra o preço das diversas marcas presentes no mercado brasileiro e português. Confira a lista de testes de gravidez (nome/ preço):

Brasil

Portugal

Agora já pode compara e escolher o seu teste de gravidez. Se lembre que deve fazer o teste de gravidez se notar algum sinal ou sintoma de gravidez ou 8 a 10 dias após a relação. Todos estes testes têm semelhante grau de eficácia e revelam a gravidez se estiver grávida.

Fontes bibliográficas