Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Já falamos sobre os locais que devemos aplicar o adesivo, sendo indicado colá-lo na barriga, braços (parte lateral externa) e nádegas, de preferência em locais que consigamos vigiar regularmente para detectar precocemente descolamentos. O adesivo hormonal deve ser colado numa pele sem pêlos, sem loções, cremes, óleos, vermelhidão, feridas ou irritada (Onde aplicar o adesivo).

Como aplicar o adesivo hormonal

Para diminuir o risco de descolamento é importante seguir estas indicações e colar o adesivo de forma correcta, para descobrir como deve colar o adesivo hormonal lisvy® correctamente assista a este video:


Na farmácia vai comprar uma caixa com 3 saquetas (adesivos), que deve usar durante 21 dias, um adesivo por semana, para abrir as saquetas deve evitar as tesouras e outros materiais cortantes para evitar o corte do adesivo, deve usar os seus dedos, depois deve destacar a folha de rosto, descolar a metade do adesivo, colá-lo na pele, destacar a outra metade da folha de cobertura e colar a restante metade do adesivo pressionando 30 segundos. Evite tocar na parte colante do adesivo.

Descubra alguns posts relacionados
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar