Cactinea® emagrece? Verdades e mitos

O cactinea® é um suplemento alimentar que tem por base as propriedades medicinais do fruto cacto Opuntia ficus-indica (figo da Índia), das quais posso destacar a ação termogênica (queimador de células gordas), acelerador do metabolismo, diurético, desintoxicante, moderador do apetite, ajuda a regular os valores de glicemia e ajuda a regular os valores de colesterol.

Cactinea® emagrece? Verdades e mitosMuitas mulheres me perguntaram se o cactinea® emagrece? Fiz este post para revelar toda a verdade e mitos associados aos suplementos com base no figo da Índia.

Os estudos revelam que o figo da Índia tem propriedades termogénicas e aceleradoras do metabolismo o que pode levar a uma diminuição do peso da mulher, então como resposta à pergunta, respondo o cactinea® emagrece.

Essa propriedade não é suficiente para garantir que vai emagrecer, pois se mantiver sua dieta e seus hábitos de vida inalterados o mais certo é que após o uso deste suplemento recupere seu peso. Se lembre que pode perder peso, mas deve fazer uso deste e outros suplementos somente após conselho de sua nutricionista, para acompanhar o tratamento com mais mudanças em seus estilos de vida. 

Descubra alguns posts relacionados