2 de maio de 2017

A diferença entre yasmin® e diva®



A yasmin® e diva® são dois anticoncepcionais hormonais combinados indicados na prevenção da gravidez.
A diferença entre yasmin® e diva®

Os anticoncepcionais yasmin® e diva® devem seu iniciados, pela primeira vez, no primeiro dia da menstruação, a mulher deve tomar um comprimido por dia, sensivelmente à mesma hora, durante 21 dias (21 comprimidos), seguindo-se uma pausa de 7 dias. O esquema posológico de yasmin® e diva® é sempre este 21+7+21+7+21... na pausa entre as cartelas deverá menstruar.

Há diferença entre yasmin® e diva®?

Não há diferença, ambos os anticoncepcionais têm a mesma composição hormonal e o mesmo numero de comprimido por blister. Então o yasmin® e diva® são iguais?

Sim são, ambos os anticoncepcionais têm a mesma composição hormonal, e o mesmo numero de comprimidos, 21 comprimidos por blister.

A yasmin® e diva® tem a mesma composição?

Sim têm, a yasmin® e diva® têm a mesma composição hormonal e os mesmos tipos de hormônios sintéticos, a composição hormonal de yasmin® e diva® é:
A diferença entre yasmin® e diva®

Descubra alguns posts relacionados

9 comentários:

  1. Bom dia, posso trocar de um para o outro sem riscos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode, como têm a mesma composição e dosagem, basta mudar como se fosse a mesma, não terá riscos, ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. oi, tomei o remédio do outro dia.. posso tomar de novo depois de dois dias? depois de uma relação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mas que remédio, o de emergência? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Estou tomando o micronor ele acaba hj qiero trocar pelo yaz posso toma lo seguido do micronor ou espero a mentricao descer tem algum proble.a na troca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, normalmente se muda dessa forma, mas deve conferir com seu médico se deve fazer essa mudança... é melhor... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá boa noite. Me ajude'! Vamos lar no dia 15 de novembro mestruei ela desceu.más resilvir comprar o anticonsepcional para interromper. Na quinta día 16 tomei um comprimido. Más depois resolvir deixar ela descer. Não tomei . no sábado tomei os comprimidos atrasados. E tiver r**** no sábado mesmo dia 18 e no domingo 19 tomei a pirula do dia seguinte blz. Dias depois sangrou imaginei efeito da pirula. Ou minha mensatruaçao antecipando.más n era. Mais no dia 05 de dezembro tive outra r***** e no dia 07 quinta tomei outra pirula preocupada. Dias seguinte um sangramento mais dessa vez tipo borra de café bem pouquinho marron. Pensei fosse menstruação novamente n era. Mais ai chegou a data: dela dia 15 de dezembro. Sexta agora hoje Domingo e ela n desceu. O Que Serà? ?? Fiz um ultrasom v*****. E me disse: que estou no período fértil' ?????

    Ola, me parecem alterações associadas à toma irregular da pílula, dessa forma nao se protegeu, mas desregula seu ciclo, ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
  5. Ola,tive r***** d*****,usando o metodo c**** i*****,aí depois de dois dias tive um sangramento e comecei a tomar diva quando estarei protegida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, após 7 dias fica protegida... ma tem riscos... pois teve relação sem se proteger antes de iniciar... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.

Carlos Edgar

O Carlos Edgar é reconhecido como uma das maiores referências profissionais na Internet na área da contracepção e anticoncepcionais. Autor, de alguns livros e alguns estudos na área da contracepção, com mais de 15 anos de experiência, e que ajuda anualmente mais de 20.000 mulheres com suas dúvidas. Frequenta todos os anos algumas formações para se manter actualizado e ajudar todas as leitoras. Para entrar em contacto com Carlos Edgar, visite a página de contacto. Para informações sobre o Carlos, clique aqui.